Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by claudiorivaldo,

Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. samsung A7 - A720F nao funciona a WIFI deis de ja peço desculpas se estiver fazendo o topico na area correta me desculpem mesmo hoje venho aqui pedir ajuda pois estou com um A7 modelo A720F ele não funciona WIFI abri e notei que o técnico que trocou a tela quebrou um componente mais não consigo identificar pois o esquema elétrico so mostra que e o F4000 marquei nas fotos o componente que esta faltando tinha so um pedaço dele mais não da pra identificar ou ver o que esta escrito sobre ele SM-A720F.pdf

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by jones3001,

ola pessoal estou com um corby aqui que caio na agua fiz todo o processo de desoxidaçao limpando a placa com alcool isopropilico depois coloquei na banheira de ultraçao depois testei ele na fonte de alimentaçao e nada , na fonte de alimentaçao mostra que ele ate tenta ligar vai ate 42 depois volta para o zero o que eu faço ? sera que uma resolda resolve ou ja era a placa !!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by diegoburgo,

Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by aclaudio,

estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by coyott,

bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou

14. Started by miguel goncalves dias,

Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by D47,

Entrou na minha assistência um J4 plus não da área somente chamada de emergência, e o modo avião fica sempre ativado, alguma dica de uma possível solução?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Lipeapt,

Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by marcosaeb44,

Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado

20. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

alq manda foto de como fazer jamp sansum 275 do microfone

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  23. Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Cafe Mafioso,

Olá a todos, estou precisando de ajuda! já me apareceram 3 celulares da samsung do modelo A50 com problema de touch, que depois da atualização para o Android 10, a tela parou de funcionar. O problema é que o celular não reconhece mais o cabo otg, a entrada apenas carrega o dispositivo, já tentei usar o Odin, mas como nem usando mouse eu consigo acessar as configurações do aparelho. Eu realmente não sei o que fazer agora. Alguém já conseguiu alguma solução?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by joaojoao11,

amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.