Ir para conteúdo

Rivelton Ribeiro

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

541 visualizações

Conquistas de Rivelton Ribeiro

  1. PRECISO DO ESQUEME ELETRICO DO J700M (OBS: O MANUAL EU TENHO, PRESICO DO ESQUEMA COMPLETO)
  2. BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?
  3. OK Charles vou fazer isso agora, ja posto o resultado! desde ja muito obrigado pela dica.
  4. Boa tarde galera, recebi esse aparelho na minha assistencia, com esse problema, na fonte da esse consumo de 0.044mA mesmo acionando o butao power ele nao altera o consumo. Abrir o aparelho, sem sinais de oxidadção placa em perfeito estado, nao encontrei o esquema eletrico dele, alguem que ja resolveu esse problema poderia me ajuda com esse?
  5. Boa tarde galera, moto g3 liga mas nao da imagem, troquei o diodo black light mesmo assim nao deu imagem, qual procedimento a se fazer agora...
  6. Conseguir resolver o problema do curto na trila do conector galera, defeito era um Diodo Zener em curto, fiz a troca do mesmo e o aparelho voltou a carregar normalmente, esta ai a imagem do diodo! Espero ajudar mais alguem que tenha esse mesmo problema, valeu.
  7. Eu fiz o teste com o Multimetro, ele esta fazendo aterramento com o terra, ja coloquei o conector, mas mesmo assim nao adiantou nada continua sem carregar!
  8. Bom dia galera, o cliente abriu uma ordem de serviço na minha asssitência com a seguinte queixa, que o aparelho tinha parado de carregar, de ao abrir o aparelho antes de troca o conector, fiz os teste e vi logo de cara que a trinha do conector estava em curto na trilha do conector (pino do pisitivo) já fiz varios teste, procurei bastante na internet sobre isso, mas nao encontrei nada relacionado, alguem ja fez ou resolveu esse problema, quem fez poderia me ajudar com esse problema, grato!
×
×
  • Criar Novo...