Ir para conteúdo

SAMSUNG A515 NAO LIGA, NAO CARREGA


Posts Recomendados

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esqueceu do protocolo mais importante, que é colocar na fonte e ver oque está acontecendo, e verificar se chega tensão no botão power. Poste Resultado.

18 horas atrás, novaes disse:

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novaes, sei que vc esta falando de um A515, mas tenho pego muitos A715 com defeito no flex que liga a sub placa com a principal o que impede que o aparelho carregue. E em alguns casos que eu acredito que seja causado por pressão mecânica mal conato gerado por solda fria ou trilha rompida no conector do mesmo flex na placa principal... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, se o aparelho com a bateria carregada liga, o problema pode ser o flex que liga a placa de carga a placa principal

Você pode plugar eles, e sem a bateria, só o aparelho montado e conectado ao carregador, verificar se há alguma tensão nos terminais positivos da bateria

Sugiro também usar o esquema eletrico dele, o trobleshoot pode te guitar legal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

aproveitando este topico, entrou outro a515 com defeito parecido, porem este si eu conector no carregador carrega 100% e liga mas nao sai da tela samsung, so liga no carregador, ja troquei o flex, o conector de carga, reparei o software para ultima versao androi 11 e troquei bateria mesmo assim nao resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...