Ir para conteúdo

moises silvano

Iniciante
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que moises silvano postou

  1. Normalmente deve-se mecher no termistor BAT_THM TH6000 circuito de carga; agora o termistor AP_THM refere-se ao processador TH4000; o termistor TR_THM TH1001 refere-se a rede de sinais do aparelho.
  2. Tudo indica pela sua descrição que seja o microfone inferior que nao funciona!!! Como trocou duas vezes e nao funcionou, voce deveria verificar se o conector de flex nao esta com solda fria, fazendo uma resolda neste, na temperatura correta para não matar a placa ou trocar o cabo flex primeiro e fazer testes com a placa inferior nova.
  3. Bom o aparelho está reconhecendo o chip e não apresenta sinal de rede e ainda esta sem rede wifi; Seja possivel que tenha que trocar o tranceiver u2002 e o femid u1001 para sinal; agora para wifi vai ter que verificar o componente u3003 e seus perifiricos.
  4. Os cabos coaxiais, podem estar posicionados errado, se inverter os cabos nao vai apresentar sinal! Ou troque a placa inferior completa.
  5. Boa tarde costuma ser tambem o conector do flex na placa principal danificado ou amassado, verifique SOC6000.
  6. Boa tarde amigos, normalmente e o conector de flex da placa principal esta amassado ou danificado, empendindo o bom funcionamento do mesmo, olhem com cuidado e ira perceber uma anomalia nestes conectores; talvez flex ou placa inferior
  7. PODE INFLUENCIAR O PROBLEMA, A FALTA DESTE COMPONENTE.
  8. Ideal trocar transeiver u2013 e femid u1003. Esfera cortada.
  9. Se voce rodar um software mais recente com touch nao original nao vai funcionar, mas se voce adquirir um software menos recente, pode ser que o hardware funcione, contudo pode haver algumas disfunçoes do aparelho! sua chance e colocar um software menos recente para fazer o touch funcionar uma dica.
  10. faz parte do circuito de carga, vamos testar ate voce achar o defeito.
  11. Teste o u5004 caso esteja ruim troque-o.
  12. Boas substituia os diodos zd6021, zd6022, resistor R6888, R6887 faca teste e poste resultados.
  13. Mude o bracket do aparelho, provavelmente vai ressolver. Isso normalmente nao e a placa! é onde a placa fica acondicionada, apresenta este defeito.
  14. Caso tenha trocado o flex cable e verificado a placa inferior esta tudo ok, entao verifique estes componentes da placa principal se nao estao quebrados ou arrancados ou mesmos queimados ou curto, substitua-os por outros. Os componestes ZD6011, ZD6001, resistores R6034, R6024.
  15. bom dia 1 primeiramente, verificar se a pelicula protetora do receiver residuos que possam obstruir a saida do som. 2 caso nao tenha nenhum item obstruindo a saida de som, verificar as antenas ANT5004 e ANT5005. checar se estao amassadas ou quebradas. 3 se as antenas estao boas e bem soldadas, verifi car o modulo, se nao esta em curto ou aberto. 4 entao verificado o modulo receiver, esta tudo certo mais ainda nao esta funcionando, checar os capacitores c5013 e c5014 se estao em curto ou aberto caso estejam ok, e ainda nao funciona ressolde ou substituia o componente U4002.
  16. para ressolver este problema e somente passando o softwarer mais recente ou sabendo qual era o software de contador de reversao, para passar o software correto para o aparelho iniciar o sistema operacional normalmente.
  17. verefique se o cristal OSC400 no osciloscopio, se esta com esta frenquencia 19.2Mhz. se nao estiver troquei-o e provavel que volte a funcionar.
  18. verificou se ha imei no aparelho *#06#? ja conferiu o imei do aparelho, se tem restriçao? caso tenha consultado fez atualizaçao mais atual? SM-J600G: AP J600GUBU2ARG3 SM -J600GT: AP J600GTVJU2ARG1 verificou se ha pontos de oxidacao? caso tenha olhado tudo isso levantou as antenas da placa? verificou se algum amassado na blindagem de protecao do circuito?
  19. conecte a usb e verifique se tem tensao no capacitor c510 de pelo menos 5v, se a bateria nao estiver carregando ressolde ou substitua o bobina L400.
  20. verifica na exclusividade do clan ou outros fornecedores.
  21. voce esta rodanod software de producao, e nao o sistema operacional dele.
  22. Bom dia, o sm-j701 nao liga pela tecla power, voce devera checar o resistor r5025 se nao esta interrompido ou em falta; o capacitor c5028, se nao esta em curto ou em falta, se estiver em falta o capacitor tudo bem sem problemas, caso os componentes estejam ok, verificar o tac5001 a tecla power, caso tudo isso estaja ok funcionando entao voce devera sustituir o pmic u4004
  23. Esta faltando componentes nesta placa, referente ao motor vibracall, e do outro lado tem o circuito de sim card. veja o anexo. Obs:. pode ser que o circuito de chip do outro lado da placa esteja em curto.
  24. Normalmente o termistor esta oxidado apresentando o termometro, bom fazer uma boa desoxidacao ou substituir.
×
×
  • Criar Novo...