Ir para conteúdo

J2 Prime Não registrado na rede


Posts Recomendados

11 horas atrás, Skypedia disse:

Já fez procedimentos simples como mudar de 2G para 3G ou deixar no automático, iniciar um procura de operadoras para ver se dar registra na rede caso ocorra algum tipo de erro ao registrar (reinstale a rom. )

Não registra..só da erro...O aparelho caiu dentro d'água, por isso deu esse problema...Mas não sei como prosseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia não recomendo instalar um outro sistema persista no fisico , conheço varios amigo pésimas experiencia com esse modelo , persista no fisico , veja se realmente esta lendo o chip esse sinal que sobe pode apenas do aparelho e nao da operadora como voce ja sabe , outra coisa sei que esta normal a olho  porem seria de grande valia aquele jumper no buxal  são algumas dicas como minha area é apaenas sistema noa tenho muita pratica na manutencão mais creio que isso pode lhe ajudar um pouco boa sorte poste resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Eduardo Oliveira <~ disse:

Estou de acordo com nosso amigo @W.mandu, remova a placa, retire dela as Câmeras e tudo que possa parecer removível e ponha por 10m na banheira de ultrassom, caso seu problema não seja resolvido, você terá que optar por reparo de placa. 

Já fiz de tudo e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...