Ir para conteúdo

Samsung X560 - Não Lê Chip


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um aparelho X560 Samsung que esta com o leitor de chip danificado, o cliente colocou de forma errada o chip e danificou o leitor em duas trilhas, ja fiz a substituição do leitor do chip mas mesmo assim continua não lendo os chip´s. Se alguem tiver alguma dica ou solução pro problema ou algum jumper que resolva me ajude, estou sem outra placa pra poder fazer as medições... desde já obrigado a todos...valew...:sad::sad::sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um aparelho X560 Samsung que esta com o leitor de chip danificado, o cliente colocou de forma errada o chip e danificou o leitor em duas trilhas, ja fiz a substituição do leitor do chip mas mesmo assim continua não lendo os chip´s.

Se alguem tiver alguma dica ou solução pro problema ou algum jumper que resolva me ajude, estou sem outra placa pra poder fazer as medições... desde já obrigado a todos...valew...:sad::sad::sad:

Amigo bom dia,post uma imagem nítida da p.c.i pra que técnicos disponível poça estar analisando as possibilidades de algum jumper e tentar sanar o problema.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, analisando a imagem, pud perceber que foi adaptado as duas "pernas" do Leito do Chip (case do chip), e puder perceber que nao estao alinhados os pontos mais altos que dao contato no chip. Verifique se os pontos mais altos nao estão se conectando em uma posição errada no chip, fazendo assim nao reconhecer. Uma vez eu estraguei um chip(que nao fazia ligação), mas eu fiz jumper do chip ate a placa pra testar a continuidade da placa e trilhas. Faça alguns testes referentes ai e post resultados. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado Israelt. pela dica, deu certo, não respondi antes devido a um problema na internet na região onde moro onde a Oi atende e que só foi solucionado semana passada. Refiz o serviço colocando outras Duas "perninhas" menores do leitor do chip e fiz uma ressoldagem por baixo da placa de leve, e voltou a ler o chip novamante, não deu falha na leitura e até agora ta funcinando blz..... Obrigado mais uma vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...