REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde, dia ou noite a todos. Estou com um a30s que caiu no chao,não danificou nada na parte externa do aparelho,nem nada aparente na placa.ele trava em 0.060 na fonte e vai no máximo de 0.075, ao soltar o Power ele permanece por volta de 2 segundos e volta ao 0000. Por favor estou começando agora se alguém tiver alguma dica ou instrução sobre o que fazer,já fiz a remoção das blindagens e resolda na placa, nenhum componente superaquece. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Ola ! Sou novo no fórum e estou com um probleminha no meu Omnia. Comprei um Omnia no Mercado Livre porém o mesmo não esta fazendo ligações. Ele da a mensagem de sem sinal para qualquer operadora. Pensei que fosse xxxx, porém acessa a internet normalmente via VIVO ZAP, só não efetua ligações mesmo, de restante tudo ok. Alguem sabe o que posso fazer ? Obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Galera, estou com um s7562 de um cliente que não conecta WiFi, fica aparecendo erro de autenticação Já atualizei, fiz Hard reset. ( NÃO RESOLVEU ) Já fiz testes com outras redes também... acho que é problema físico.. mas não sei onde é o setor responsável pelo WiFi, alguém poderia me ajudar ? __
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Bom Dia pessoal, estou com esse A7 que caiu e quebrou a tela mais continuou ligando normalmente porem ficou aquecendo um pouco alem do normal entao fiz algumas limpezas bem caprichadas e umas resoldas e ele parou de esquentar nem msm quando conectado o carregador oq ja fazia esquentar logo de inicio antes, o problema é q depois de um tempinho ele apagou e nao liga testo fora da bateria na fonte de alimentação e ele da o pulso para ligar mais assim q solto o botão power ele zera o consumo novamente e msm se eu continuar segurando não chega ligar.... Alguem tem uma ideia de oque possa ser?
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
ja troquei o slide completo sem Êxito ele funciona campainha e no viva voz porém como vcs ja sabem a mesma campainha é o alto falante então a falha ta na placa .. alguma solulção?:
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Fui desbloquear um Samsung corby S3650 original VIVO, e após o desbloqueio, ele acha todas as redes, porém apenas da sinal da Claro. Usei no desbloqueio a Z3X Box. O aparelho já foi resetado, e já tentei coloca-lo na rede manualmente, sem sucesso. Gostaria de ajuda, obrigado
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
BOA TARDE, ENTROU AQUI NA ASSITENCIA ESSE CELULAR NO QUAL A CLIENTE ACUSA QUE ELE SÓ PEGA O WIFI QUANDO CONECTA A PRIMEIRA VEZ NESSA REDE, DEPOIS NÃO PEGA MAIS, ACHAM QUE PODE SER SOFTWARE. Se alguém passou por esse problema e puder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um samsungo M2310 aqui que não fonciona nénhuma tecla.. conversando com o cliente ele informou que o ATC ficou assim do nada. Fiz os seguintes procedimentos. Desmontei o ATC constatei que não a sinal de oxidação.. Mesmo assim Fiz uma limpeza na placa dele. Tirei a manta fora e testei com a pinça ,não foncionou também. Troquei o cabo Flex e nada. Fiz uma atualização e nada.. Verifiquei as teclas laterais estão normais. alguém já pegou um assim? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
derrubei a placa da bancada, quebrou no meio! a algo que possa ser feito?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde, amigos, estou com 2 M310L quem nao reconhece o sim de jeito enhum. não é q apareça "inserir sim" mas na verdade o atc fica com todas as funções ativas normais, porem sem fazer ligações, quando vou fazer ligação aparece na tela "Somente Chamada SOS. insira um cartão sim para acessar os serviços de rede." já jis atualização e nada ... tbm ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação, além de ter feito uma resoldagem na placa.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola estou com tres aparelhos e 1205 zerinhos que nao dao torre de jeito nenhum, eles vieram com logo da vivo, porem nao dao torre em nenhuma operadora, ja tentei flash, troquei o filtro de um e nao resolveu.
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
alguem pode mim ajudar por favor peguei varios celulares sunsugs E1085 como mesmo problema, ele fica com um icone de uma lupa no canto superior esquerdo da tela e por isso não da area.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui em minha assistência um s7562l que não ativa o wifi, mostra como se tivesse ativando mais não ativa. Tentei hard reset e software e não adiantou,o que pode ser?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
esto com um e1086 que apos queda ronpeu as trilhas do conector do chip alguem tem um esquema de jamp desde ja agradeço....fiquem com Deus....grato..mittacell
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Samsung GT-B5512B / B5512 - Liga e em segundos desliga novamente e não liga novamente Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e em seguida desliga 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada Solução 1. Toque-a por uma…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia caros colegas. chegou aq na minha bancada o Samsung i8190 que não liga, quando coloc ele na fonte ele informa um valor de corrente 0,04 Ampere e trava ai. ja tentei um hard reset mas o mesmo sempre trava nessi valor. o aparelho n tem oxidação . a pergunta é que devo fazer primeiro limpeza e resoldagem ou fazer flash?? pelo q ja pesquisei no estado q ele está, ele n iria aceitar uma flash. estou correto?
- 5 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.