Ir para conteúdo

anderson si

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anderson si

  • Data de Nascimento 08-04-1987

Conquistas de anderson si

  1. gostaria de saber se alguem sabe adaptar outro tipo de microfone no nokia 6555 pois o mesmo blindado soldado na placa e não achei outro compativel desde ja obrigado!!
  2. tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!
  3. troquei a capsula de audio mais ta com o som bem baixo como a que ja tinha no aparelho gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer ou so trocando o cabo flex!! rapaziada!!!
  4. ola galera !!tenho um m2310 que não sai o som na campanhia e nem na capsula de audio ja troquei o flex e a placa do display dei um flexi e nada creio que seja na placa mas não sei onde fica o local certo que mande o audio!!desde ja obrigado
  5. se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!
  6. ola meu nome é anderson, estou começando na area de assistencia técnica de celulares,moro na cidade pretrolina-pe e venho tambem parabenizar a todos os menbros deste forum, e estou apto a ajudar no que poder.
×
×
  • Criar Novo...