Postado Junho 24, 2016 10 anos Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?
Postado Junho 24, 2016 10 anos Boa tarde amigo,de uma olhada no conector do fone de ouvido,nao dando certo faz uma ressolda no ci do audio,provavelmente solda fria devido a queda,boa sorte!
Postado Julho 30, 2016 9 anos tbm estou com um assim ja resoldei a placa ja passei flash e ele nãp caiu na agua
Postado Setembro 12, 2018 7 anos Em 24/06/2016 em 16:34, William Ferreira disse: Boa tarde amigo,de uma olhada no conector do fone de ouvido,nao dando certo faz uma ressolda no ci do audio,provavelmente solda fria devido a queda,boa sorte! Onde fica esse Ci?
Postado Dezembro 3, 2018 7 anos Eu também gostaria de saber qual seria o ci responsável pelo audio pois estou com xiando após fazer a troca do conector de carga o som so sai chiando, ja fiz a troca de autofalante e nada...
Postado Janeiro 23, 2019 7 anos Bom dia, aqui link com manuais das diversas versões desse modelo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g531 Pode pesquisar CI responsável e fazer ressolda
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora