Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Campeão!!,

amigos estou com um atc J700 que molhou: dei um banho quimico na placa e resolda, troquei flex,lcd fiz atualização hkw e nada a tela continua branca oq pode ser?:confused: desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Hoje cedo chegou um aparelho na minha assistência que não ligava, após aferir algumas medições vi que o seguinte componente estava em curto, fiço a remoção mais agora ele liga normal só que quando apaga ele não volta mais alguém sabe a solução pra esse tipo de problema

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga.

4. Started by ascosta2,

tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Antonio Aseven7,

Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde cliente chegou com aparelho e disse que o mesmo caiu do segundo andar da sua casa e parou de funcionar o sinal 3g(da a bolinha com um risco), reconhece o chip mas não dá a rede. Alguém tem alguma solução ou já pegou parecido?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  9. Started by brunoro,

Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Amigos, estou com um J700 q não funciona botões home, voltar... Aparelho perfeito, não foi molhado e nem tem marca de oxidação. Alguma solução? Já testei novo flex...

11. Started by sosanderson,

bom dia amigos da clan estou com 1 j700i que ele ñ liga botei na fonte ele estah normal sem alto consumo e aperto na tecla pw ele vai o cosumo pra 1.30 e ñ liga tenho a z3x alguna flash resolvi issos sera ja resoldei e nada oq tenho que faze? grato

• 13 respostas
    • 8.7k visualizações
  12. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica

13. Started by luccas1617,

estou com um j7 apresentando alto consumo na fonte , 1,68A mais nao esquenta, nao estou conseguindo encontrar o curto. alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by senacell,

Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  16. Started by mdrummond,

Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa? Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu

17. Started by fabinhoscp,

ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  18. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia, hoje entrou na loja um J700 que nao sai som, a tecla power nao funciona ( consigo ligar mais depois nao funciona. Ja troquei o cabo flex e nada. o que pode ser? Srº peço que Atualize seu Perfil ( http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html ) Administração ClanGSM

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by valmir inforcell prime,

Alguém sabe resolver a iluminação do j700 a tela tá boa e aplaca tá ligando só não sai imagem

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  20. bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som. peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que não havia oxidação na placa e nem marca de quedas expressiva, passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Fernando Oliva,

Bo tarde pessoal. Estou com esse problema na sob a bancada. j700 esta com sinal fraco. Ele capta sinal, faz ligação, certinho mas com sinal fraco. Enquanto o meu da mesma operadora fica com a barra cheia, o j700 fica com um ponto e oscilando para nenhum. O capacitor C1015 estava em curto, mas retirei ele e verifiquei que na verdade não estava em curto, mas a linha que dele está em curto. OBS: o chip 1 está impedido, restando apenas o chip 2 para usar. Alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  22. Started by htmarcos,

Bom dias colegas. Estou ficando doido com um j7 de um cliente. Já testei 3 display originais, cada um da um problema diferente. Dois não ligam, um liga mas não volta do modo espera. Todos 3 funcionam em outro aparelho. Ao colocar uma tela paralela, o telefone fica perfeito. Falando com um colega ele teve o mesmo problema com um j5 e não conseguiu resolver, só com a paralela mesmo. Alguém tem uma luz?

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  23. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  24. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.