REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com o g530 que ele carrega só desligado, quando o aparelho esta carregando desligado e ligar o aparelho ele continua carregando, mas se o aparelho estiver ligado e colocar para carregar ele não mostra carregando, alguem ja pegou algo parecido? Já foi feito troca de conector, troquei 3 conectores o ultimo retirado de uma placa e feito reset.
- 13 respostas
- 8.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom tarde, estou com este aparelho um J5 (J510) que não funciona não ativa o wifi ja fiz atualização porem o mesmo não voltou. Alguém ja pegou este aparelho com defeito igual ou parecido e qual seria o reparo a ser feito na placa?
- 16 respostas
- 8.6k visualizações
-
Boa Tarde! Estou com um gran prime G531H/DL com as trilhas do conector de bateria rompidas.
-
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
bom dia amigos da clan estou com 1 j700i que ele ñ liga botei na fonte ele estah normal sem alto consumo e aperto na tecla pw ele vai o cosumo pra 1.30 e ñ liga tenho a z3x alguna flash resolvi issos sera ja resoldei e nada oq tenho que faze? grato
-
- 13 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico. Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos 1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar ) 2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot? 3 - t…
- 30 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
E ai galerinha, Sou novo aqui, se estiver postando no lugar errado me perdoem, vamos ao problema. No natal, meu pai comprou dois Galaxy Y desbloqueado da Claro (pra ele e para mim), testamos todos os chip e funcionou tranquilamente (TIM,VIVO,CLARO,OI), continuei com o uso do meu chip TIM por quase 2 semanas funcionando perfeitamente. Então final do ano viajamos para o nordeste, a principio quando chegamos lá nada de sinal no meu telefone, já do meu pai estava com metade das torres pensei que o motivo fosse por estarmos no interior e o sinal não fosse muito legal e pensei que na volta para casa ia melhorar, passando um mês voltamos para o RJ e adivinhem ? N…
-
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9063 so fica somente emergencia,ja fiz ressolda,ja troquei conector de antena,nao esta faltando nenhum resistor ja atualizei e tb nao alguem pode postar algum jamper ou troca de algum peça para voltar da sinal de torre .....ja consultei black lister tb nao e
- 14 respostas
- 8.5k visualizações
-
Amigos, estou com um J7 Prime que liga, aparece a logo de inicialização e some. Porém o display fica iluminado. O aparelho na fonte de bancada liga normalmente, pois há consumo de corrente oscilante. Já troquei o display e ele continua do mesmo jeito. O aparelho molhou, mas já foi limpo. Notei que o PMIC esquenta. Creio que o problema possa estar relacionado ao circuito do LCD. Alguém teve semelhante caso? Como resolveu? Grato a todos.
- 14 respostas
- 8.4k visualizações
-
o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
Boa noite amigos do fórum...estou com um tablet samsung tab 3 t211 que troquei o conector de carga micro usb pois o mesmo estava danificado, fiz todo o procedimento corretamente colocando fluxo e solda tudo ok. Mas ao conectar o carregador o tablet não liga, percebo que a área do conector até esquenta. Medi em corrente contínua o conector da bateria para ver se estava passando tensão e ela ficou oscilando chegando no máximo a 1.32 Se alguém tiver uma dica do q pode está acontecendo ou sugestão fico agradecido ;)
- 19 respostas
- 8.4k visualizações
-
Olá, estou com um J5 prime, (J570), com a tela escura, porem colocando proximo a luz da pra ver que tem imagem e o touch funciona, o blacklight não acende, ja teste outras frontais e nao acende, agradeceria a ajuda dos colega. Grato: UTITO
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.
- 9 respostas
- 8.3k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar com este reparo?
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
Galera me ajudem, estou com um samsung G530bt que o mesmo nao liga, porem quando conecto o carregador aparece a bateria com o raio porem nao carrega. Fica aparecendo e sumindo a bateria com o raio. Alguma dica?
- 16 respostas
- 8.3k visualizações
-
Salve pessoal! Estou com um J2 Core falhando o sensor hall, porém ainda não achei esquema elétrico nem nada relacionado. Poderiam me informar a localização, e modelos que contenham o mesmo componente?
-
- 1 resposta
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado
- 22 respostas
- 8.2k visualizações
-
Bom dia senhores deste renomado clan, estou com um g530bt, que não pega microfone, já testei 3 microfones porem nenhum funcionou, gostaria de saber se alguém tem algum jump, ou adaptação, para esse modelo? desde já agradeço.
- 8 respostas
- 8.2k visualizações
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc samsung j320m que segundo o cliente caiu na agua,fiz limpeza e resolda e o atc voltou,uma semana depois a cliente truxe de volta,funciona tudo menos os sons nao funciona nemhum,nem microfone,nem com fone de ouvido,alquem teria pego uma bronca dessas antes e resolveu,fico no aquardo de boias noticias
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
Já formatei, fiz downgrade, atualizei, troquei os flex, troquei auricular e alto falante, subplaca e nada.
-
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar. Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando. Aguardo colabor…
- 14 respostas
- 8.2k visualizações
-
Boa noite pessoal, Estou com um J1 mini J105b/h que está ligando e registra consumo normalmente. Porém ele liga com tela branca e depois apaga o display. Troquei o display e continuou mesma coisa. Então desoxidei o conector do display e os componentes próximos, também não resolveu. Realizei testes nos componentes e vi que havia capacitor em curto. Removi o c612 mas fora da placa percebi que ele estava bom e o curto era na linha. Para problemas relacionados ao display, no esquema elétrico diz as tensões nos capacitores c609 e c610, mas o c609 não está apresentando tensão correta, acredito que seja o curto da linha do c612 que está gerando is…
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
samsung s3 duos nao ativa wifi
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
estou com esse aparelho na bancada, n carrega, apresenta carregamemto pausado, temperatura baixa, ja removi o termo resistor TH4001
- 7 respostas
- 8k visualizações
-
amigos estou com este aparelho pedindo conta do google, nao consigo da hard reset nele, vi um topico aqui ensinando da seguinte forma, volume mais + home + pwer , ja fiz de todo jeito e nada penso q deve ser a versao, sera que tem outras formas de tirar isso? conto com a ajuda dos companheiros. obs; escrevi um topico ontem com este assunto mas tipo que sumiu ou deve ter dado algum erro na postagem pois nao estou encontrando mais.
-
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
-
Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,11 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Segue em anexo imagens análise. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 10 respostas
- 8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.