Ir para conteúdo

[RESOLVIDO]Samsung J6- touch parado após atualizaçao


Posts Recomendados

Bom dia amigo, saiu no dia 18 uma nova atualização pra esse atc, porém como não subiu binario nem nada, creio que deve ser tela, o que você pode tentar é fazer um downgrade (continuando no b3) só voltando o patch ...

 

Caso não resolva teste com outra tela ..

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4307

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, vini.wav disse:

Bom dia amigo, saiu no dia 18 uma nova atualização pra esse atc, porém como não subiu binario nem nada, creio que deve ser tela, o que você pode tentar é fazer um downgrade (continuando no b3) só voltando o patch ...

 

Caso não resolva teste com outra tela ..

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4307

 

Espero ter ajudado

Bom dia , acabei de fazer o procedimento e o touch voltou !

 

Obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 em 10:54, wesleyfekete disse:

Bom dia , ótima semana a todos !

Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !?

faça o downgrade e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
1 hora atrás, Luan Soares disse:

Boa tarde amigos! estou com o mesmo problema no J600GT porém o atc se encontra na Versão de Binário 5 ! 

 

Alguma Solução ? 

Sem solução até o momento. Quando sair a solução postaremos no Clan sof para que todos possam ter acesso. Aguarde....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia a todos. 

estou com um j600f como mesmo defeito.

porem o meu esta com a frontal original. aparelho nunca havia sido aberto antes. entao esperimentei outra tela amoled nova e tb nao funcionou o touch. ele esta na versão de android 9. fiz o downgrade dele pra versao 8 e mesmo assim nao funcionou. 

tentei localizar o esquema eletrico dele para ver qual componente responsavel pelo touch e nao encontrei. se alguem puder me ajjudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia!

troquei a tela do meu samsung j6 faz 1 mes

e apareceu atualização ontem

porém nao me informaram que se eu atualizasse o touch pararia, fiz a instalação da rom  tudo certo porém o touch ainda nao funciona o binary 7 ctc 8 

queria ajuda pra fazer downgrade pra ver se funciona alguem por ffavor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...