Ir para conteúdo

wesleyfekete

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wesleyfekete postou

  1. Estou com o mesmo problema, e essa firmware não esta mais disponivel no clan.
  2. Bom dia, não consegui passar a firmware , tanto pelo rsd lite , quanto pelo adb, ele nao da erro nenhum, mas acho que o bootloader esteja bloqueado , fiz o processo desbloqueamento mas acho que nao deu certo.
  3. Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.
  4. bom dia , teve algum resultado. estou com mesmo problema com o 5 se, porem comigo ele fica reiniciando ! já fiz uma serie de teste e nada.
  5. Bom dia estava com o mesmo problema com um 5s , apos a verificação vi que estava faltando dois capacitores.
  6. Boa tarde galera. estou com um atc , um iphone 5s , ele veio para trocar o flex do carregar , o mesmo fiz a troca , só que agora estou com um problema , o botao home não funciona , ja teste com diversos botoes e com diversos flex , nenhum funciona , estou com duvidas do que pode ser.
  7. Bom dia ,nenhuma novidade. Removi a blindagem e fiz uma ressolda na região, agora a amperagem dele nao passa de 00,3, e nao da imagem.
  8. pois é só que testei com diversas frontais , ambas preta e ambas branca , só as frontais preta subiram imagem.
  9. Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser.
  10. Boa tarde , estou com um atc (J7) , ele não liga e não carrega , testei ele na fonte de bancada ele fica em 0.04 e não sobe , pode ser algum problema relacionado ao power ?
  11. não liga o cliente relatou que estava funcionando , mas que depois de um tempo celular morreu ! fiz o procedimento da troca do cristal poorém sem sucesso !
  12. boa tarde amigo, o pc ele tenta reconhecer mas não consegue , vi alguns topicos que pode ser o power manage ou o cristal , tirei a foto se alguem pode me dizer se realmente esta estourado !
  13. já testei com outras , inclusive com uma original , postei a imagem junto , será que o problema pode estar relacionado ??
  14. Bom dia galera , estou com um atc. é um j2 pro , ele liga acende o display porem não sobe imagem , ja testei com outras frontal e a mesma coisa.
  15. Boa tarde amigos , estou com um LG k10 (m250ds) , aonde o telefone chegou apenas para troca de tela , fiz a troca porém o atc apagou e não liga mais , na fonte pressionando o power ele fica em 0,06 a 0,14 , não apresenta curto e não está esquentando.! Obs: O parelho sofreu uma queda !
  16. Guilher acabeii de fazer o downgrade e o mesmo voltou a funcionar ! http://www.clangsm.com.br/topic/122136-samsung-j6/?tab=comments#comment-433260
  17. Bom dia , acabei de fazer o procedimento e o touch voltou ! Obrigado !
  18. Bom dia Jesiel , fiz um relato recentemente sobre o mesmo problema , troquei a frontal do cliente a pouco , tempo e apos a atualizaçao do dia 25/02 , o touch travou , se eu fizer um downgrade , ele volta ?
  19. Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !?
  20. conseguir fazer pelo lgup , porem sem nenhum resultado continua com o mesmo problema , vou tentar passar em alguma box e posto o resultado !!
  21. meu amigo estou com k10 (m250ds) , que ele da imagem e some , não sei se pode ser o mesmo problema , mas o cliente se queixou depois de uma atualização !!
×
×
  • Criar Novo...