Ir para conteúdo

kristyank

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kristyank

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 09-09-1990
  1. tô com um aqui com o mesmo problema realmente é frontal descolando que faz funcionar mal
  2. mas uma vez agradeço os que testei são justamente 3g mas vou testar com um 4g
  3. então fiz pelo flashtool e nada continua sem reconhecer até reinicia quando coloca o chip mas depois de um tempo aparece o simbolo do cartão sim com a exclamação como se estivesse sem chip
  4. blz fiz pelo pc companion e não deu certo vou tentar pelo flash tool aqui no fórum deve ter a ultima flash dele vou verificar mais uma vez obrigado
  5. cara troquei e não reconheceu desculpe o flood mas não consegui apagar a msg anterior vou tentar a atualização de software pode ser via sony pc companion ? já tava pensando que se vou ter que trocar a placa espero que a atualização dê certo valeu pelo suporte
  6. blz cara obrigado é como eu disse o antigo dono disse que só tava com o frontal quebrado touch danificada tá bem novo com todos os acessórios fone antena pra tv etc nunca foi aberto ai eu fiquei com receiode ser algo caro pq ele falou que quebrou ele tirou o chip e pronto comprei pq ele fez um preço em conta mas já entrei em contato ele disse que se não compensar pra mim ele devolve o dinheiro mas eu gostei do celular nunca veio nenhum desse modelo aqui pra conserto se for só slot mesmo sei que é barato no seu caso vc trocou ai ficou bom reconheceu de boa pelo que vi da peça pra venda ela é so
  7. mas e ai mano é muito difícil substituir esse slot ele é fixado com algum flat ou é soldado na placa
  8. olá estou com um xperia z1 cujo antigo dono vendeu dizendo ter apenas quebrado o touch screen porém ao colocar o chip na gaveta o aparelho reinicia com a mensagem sim inserido até ai normal ao reiniciar passado cerca de 1 minuto aparece o simbolo do cartão sim com uma exclamação e a seguinte mensagem sem cartão sim apenas emergência alguém já passou pelo mesmo problema ou tem alguma sugestão
  9. preciso da firmware do xt300 para rsd sem dedicação de operadora alguém teria ?
  10. o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?
  11. sou técnico na área da informática e agora estou tentando engessar nesse ramo de telefonia também gostaria da ajuda de vocês se possível para conseguir ferramentas técnicas como softwares para box etc...
×
×
  • Criar Novo...