October 26, 20187 yr Olá, estou com um J5 prime, (J570), com a tela escura, porem colocando proximo a luz da pra ver que tem imagem e o touch funciona, o blacklight não acende, ja teste outras frontais e nao acende, agradeceria a ajuda dos colega. Grato: UTITO
October 26, 20187 yr verifica o fl que fica proximo do ci de bobina de imagem, eles costumam a abrir so troca lo!
October 27, 20187 yr Author Popular Post Obg. graças a Deus resolvi o problema, retirei a blindagem do circuito black light, tava muito oxidado, (ver foto), fiz limpesa quimica e bah, funcionou. Favor encerrar o topico. Grato
June 18, 20196 yr Em 26/10/2018 em 09:05, UTITO disse: Olá, estou com um J5 prime, (J570), com a tela escura, porem colocando proximo a luz da pra ver que tem imagem e o touch funciona, o blacklight não acende, ja teste outras frontais e nao acende, agradeceria a ajuda dos colega. Grato: UTITO Estou com esse mesmo problema, como vc fez pra resolver?