Ir para conteúdo

mateus wallefy

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mateus wallefy

  • Data de Nascimento 11-02-1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

731 visualizações

Conquistas de mateus wallefy

  1. Meu Moto XT1514 so fica na tela de fastboot e quando tento coloca no USB no Pc Ele fica com erro, CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN CMD: host CMD: CNXN nao da pra meche em nada e mais, quando ponho o cabo USB ele esta todo carregado mais quando conecto ao PC ele fica com o nome BATTERY LOW ( Charging ) e quando tiro do USB ele fica BATTERY OK.
  2. Samsung Core Plus, Reconhecer Chip Mais nao da Sinal ( Somente Chamadas de Emegencia ) Mais aparece Rede. Após te Colocado na Antena Rural ficou Assim. Ajude.
  3. Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ?
  4. As vezes falta o áudio Do whapp Ligação funciona normal
  5. Não é novidade que as coisas no Brasil, em termos gerais, são uma completa bagunça, inclusive na questão de documentos. Entre os principais temos o RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Motorista, Certificado de Reservista (apenas para os homens) e por aí vai. Em busca de unificar todos esses registros, foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei 1775/15, que tenta mais uma vez no período de 20 anos transferir tudo para um único comprovante. A primeira vez que esse projeto transitou pela Câmara foi em 1997 com a Lei 9.454, que instituía "o número único de Registro de Identidade Civil". Contudo, na época, surgiram vários obstáculos, a começar que toda essa implantação poderia levar cerca de uma década, 10 anos, prazo esse que já teria sido cumprido, e também uma nova lei regulamentando todo o processo. Além disso soma-se que a produção de um cartão magnético com chip demandaria alto custo, algo que também deve ser avaliado nestes tempos de crise econômica. Por conta desses e outros motivos o chamado RIC acabou não emplacando. Sim, com toda certeza, mas essa é uma decisão que envolve uma série de órgãos públicos como a Polícia Federal e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por exemplo. No texto da PL encaminhada ao Senado o "Documento de Identificação Nacional", como foi denominado, tem como objetivo substituir o título de eleitor e ainda ter o CPF incorporado, além, é claro do RG. O esquema deve ser o mesmo da Identidade, com a primeira via gratuita e as posteriores em casa de perda, por exemplo, pagas pelo cidadão. A produção deve ficar a cargo da Casa da Moeda e a base de dados ficará sob responsabilidade do TSE, a quem caberá estabelecer o cronograma de implementação do DIN.
  6. chegou aqui na loja um moto xt603, aparentemente n ligar, mais carreguei a bateria dele ele vibra, liga mais so da pra ve se botar uma lanterninha no display...ele ta funcionando normal so nao acende os leds do display oque fazer? poder se bateria? software? ou modulo?
×
×
  • Criar Novo...