Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Sáviopaz17,

Chegou aqui na minha assistência um j2 prime que não estava carregando, assim que abri o aparelho notei que uma trilha do conector da bataria estava rompido

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  3. Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um a31 que nao carrega ta dando erro de temperatura ja fiz limpeza e troquei varias placas de conectores e nao da certo alguem tem alguma dica pra me ajudar

5. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema do J400M/DS? Obrigado.

6. Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema; fiz hard reset neste aparelho porque estava dando a mensagem que o U.I. parou de funcionar, porém o aparelho agora esta ou aparenta estar em curto somente quando faz ligação, a tela começa apagar(escurece) e volta, não consigo finalizar a ligação, ja passei sw e nada, gostaria saber se algum técnico pegou algo assim e se conseguiu resolver, grato pela atenção

8. Started by Renato Aquino,

To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!

9. Boa tarde amigos. Estou com um aparelho aqui na assistência com problema no slot do sim quebrado. O cliente colocou o chip sem a "gaveta" e forçou pra tirar de qualquer jeito. Acabou rompendo duas trilhas. Alguém teria o esquema elétrico?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  10. Started by av4st12,

Fala pessoal! Estou com um probleminha. Alguém sabe em que sucata posso encontrar esse ci-touch do j7pro? Ele manda tensão pro botão voltar e multitarefa. Já fiz a ressolda e nada, já verifiquei a tensão que vai pra ele e entra 1.8v, porém a tensão n sai dele.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by juliocell,

Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes

12. Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar, estou com um Samsung J7 prime que não carrega, já troquei o conector de carga e nada. No conector de carga tem os 5 volts, mas no conector da bateria não chega nada, está com 0,00volts. Queria saber se tem como fazer um jamp ou se tem que trocar o C.i.

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  13. Started by odeir,

ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  14. Started by Pedrox2,

Estou com um j260m nao ativa wifi porém ativa Bluetooth troquei ci de wifi nao resolveu alguém com esquema eletrico dele ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  16. Started by Alisson Tigre,

ta com a conta bloqueada, quando avanço pra conectar no wifi para desbloqueá-lo fala que está superaquecido e some a imagem, mais continua ligado, ai aperto o botão power e ele aparece a função de reiniciar ou desligar. as vezes avisa que vai desligar por que está superaquecido, ( ELE NÃO ESQUENTA NADA, TA SUPER NORMAL)

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !

• 21 respostas
    • 10.8k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um tablet da Samsung modelo sm-t561m, que do nada aparece uma listra preta e desliga a tela (algumas vezes a tela fica vermelha ou branca e aparece a lista preta e apaga a tela). OBS: ja fiz o rest e nada e tem vez que o aparelho liga normal e quando estou mexendo ele apaga. Alguém pode me ajudar tenho um vídeo dele se quiser que eu manda para tirar duvidas whatsapp 44 998874270 Obrigado

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  19. Started by Cristian Jasco,

Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  20. Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada

21. Started by Henriqhe,

J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  22. Started by wanderson moura,

j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde, já procurei em vários tópicos e não achei a solução pra trilha rompida do conector de carga do j7 prime, alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 13.9k visualizações
  24. Started by wattes messias,

Ola entrou aqui na loja um A50 com ci de rede estourado e com isso rompeu algumas trinha por favor aguem pode mi ajuda com essas trilha nao encontrei esquemas elétricos desse ap

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  25. Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.