Ir para conteúdo

Lucas Augusto Peruffo

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Augusto Peruffo

  1. Preciso do esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Detalhe é que precisa ser o M no final e não o F. Do F eu já achei vários. Se alguém puder me ajudar agradeço!
  2. Opa, desculpa, não sabia que tinha tópico específico. Obrigado!
  3. Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!
  4. Olá pessoal, estou com um notebook aqui na assistência um LG modelo 14U36. Ele desliga após algum tempo, já tirei a tampa traseira pra ver se tinha algum componente esquentando mas parece estar tudo normal com os componentes, nenhuma bobina esquentando de modo anormal. Por via das dúvidas troquei a pasta térmica do processador, mas também não surtiu efeito. Algum outro teste que eu possa fazer para descobrir o problema?
  5. Olá pessoal, estou enfrentando um probleminha chato com um LG Optimus L3 E400f. Primeiro o aparelho veio bloqueado pela operadora TIM, ou seja com a ROM da operadora. Em um primeiro momento tentei fazer um hard reset pois o cliente esqueceu o padrão e digitou várias vezes o padrão incorreto. O que acontece é que não entrava no menu para reset das configurações de fábrica, tentei de várias formas: botão volume -, home e power; volume +, home e power, volume + e - e power, volume +, -, home e power e nenhuma dessas combinações deu certo, ele entrava direto na inicialização. Então tentei fazer flash e instalar a rom original. Baixei o Support Tool da LG, a ROM original do site e o KDZ. Pluguei o telefone na usb e ele ligou, aí desliguei o celular com o USB conectado. E rodei o KDZ em modo Emergency Mode. Ele ligou o aparelho, apareceu Emergency Mode na tela e o software fez a instalação, finalizou e deu tudo certo. Quando fui ligar o aparelho percebi que já não tinha mais a inicialização da TIM entrava direto no logo da LG. Pensei que tinha dado certo, mas não. Quando o celular iniciou apareceu a tela novamente de bloqueio por padrão incorreto. Já vi vários tutoriais para dar ROOT no aparelho, mas todos pedem para colocar o aparelho em modo de depuração USB, mas como fazer isso se está bloqueado, e também se não consigo dar HARD RESET nele. Se tem alguma coisa que eu possa fazer, me ajudem!
  6. Obrigado Aldinei. Não sei dar flash no celular. Preciso dar root nele primeiro?
  7. Estou com um problema com este aparelho. Ele trava, mas só quando inserido os chips. Fiz hard reset nele e continua do mesmo jeito. Sem os chips ele funciona normalmente, fiz vários testes com câmera, inclusive rodei um app de benchmark e ele finalizou o teste, tudo OK. Quando coloco um dos chips ele inicia e trava no sistema operacional. As vezes nem passa da tela de boas vindas. Algum problema parecido, ou alguma dica para resolver o problema?
×
×
  • Criar Novo...