Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Entrou aqui na loja um motorola Moto E que liga e fisca normal depois começa a piscar, constatei que ele tinha sido pegado umidade, e ai fiz uma limpeza na placa, e coloquei ele na estufa para ele secar, e com isso não resolveu será que atualização do celular vai resolver, pois tenho medo de ele morrer. ou alguém pode me dar uma dica no que pode ser, pois se alguém já pegou um aparelho desse jeito poderia me ajudar??? Pois a placa esta em prefeitas condições olhei ela toda no microscopio, então espero a ajuda de todos?? E ai desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema que estou enfrentando???

• 4 respostas
    • 654 visualizações
  2. Started by tcellcelulares,

tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  3. Started by mateus wallefy,

chegou aqui na loja um moto xt603, aparentemente n ligar, mais carreguei a bateria dele ele vibra, liga mais so da pra ve se botar uma lanterninha no display...ele ta funcionando normal so nao acende os leds do display oque fazer? poder se bateria? software? ou modulo?

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

ai estou com um w388 que ficou com tela branca do nada assim o cliente me passou sera que uma flash resolveria a verção do sw 0.1.41 alguemteria esta flash olhei no forum mais a que eu achei a verção e mais alta 0.1.43 alguem poderia me fornecer a primeira verção sitada.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Williamlucascamara,

Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by novaes,

OLA, estou com um moto g4 xt1926 que liga normalmente mas apos um tempo da um pequeno estalo e desliga, ja troquei bateria, ressoldei placa, fiz software e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim

7. Started by dougluna,

Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by tigo,

Fala galera... Tenho alguns Moto G2 aqui na minha assistência, que deram entrada como aparelho não liga... Após abrir o aparelho e tentar ligá-lo direto na fonte, percebi que os mesmos consomem desligados (0,33), por isto descarregam a bateria e não ligam... Até então, não tenho obtido êxito na manutenção destes aparelhos com este defeito... alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver? Pesquisei no fórum, mas não consegui achar nenhuma informação a respeito...

9. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu quero fazer uma pergunta sobre o celular motorola ex109 este celular estava com o lcd quebrado ai eu comprei um lcd novo e coloquei no celular que funcionou legal mais ao desligar e ligar o celular a tela fica toda branca quer dizer tem hora que funciona normal e tem hora que fica a tela branca sera que pode ser o lcd com defeito aquem poder me ajudar eu agradeço a todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by cellsantos,

Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato

11. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Sensey,

Galera a uma semana venho usando um moto E2 pessoal,nao e de cliente,todo funcinando normal,ontem atualizei aluns aplicativo e quando fui dormir desliguei ele e de manha nao quis mas ligar,coloquei uma bateria carregada e nada,alguem pode dar uma luz?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Olá amigos do Fórum. Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente. Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%. Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dize…

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Xt1922-5 moto g6 play não quer carregar mais turbo,qlq carregador turbo ou comum só dá carregando lentamente, já trocamos conector ,bateria e nada... Quem puder me ajudar eu agradeço mt

• 4 respostas
    • 13.9k visualizações
  15. Started by Gabriel Mendonça,

Pessoal estou começando agora no ramo e preciso de ajuda, estou com esse moto g5s plus que não está carregando nem ligando, a voltagem passa pelo conector, negativo e positivo está okay, duas trilhas rompidas do USB mas mesmo assim era pra estar carregando não? Podem me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. BOM DIA A TODOS, SOU INICIANTE POR AQUI E PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA, CASO CONSIGAM SABER O PROBLEMA CLARO... ESTOU COM UM MOTO C PLUS DE UM CLIENTE E O CELULAR DO MESMO AO TENTAR LIGAR APARECIA O LOGO DA MOTOROLA E LOGO DEPOIS A TELA FICAVA CHEIA DE LISTRAS E NÃO SAÍA DAQUILO (TINHA VEZES QUE A TELA AO INVÉS DE APARECER AS LISTRAS EM DIAGONAIS, FICAVA CHUVISCANDO, IGUAL AQUELAS TVS ANTIGAS QUANDO NÃO PEGAVAM ALGUM CANAL RSRS)... ATÉ QUE APÓS UNS 15 SEGUNDOS A MESMA DESLIGAVA (AS VEZES AO PRESISONAR O BOTÃO POWER ELE LIGAVA, OUTRAS VEZES NEM SEQUER DAVA SINAL DE VIDA), REFIZ O TESTE DIVERSAS VEZES ATÉ QUE FUI TENTAR LIGAR ELE COM O CABO FLEX DO TOUCH DESCONEC…

17. Started by Frank Mercury,

cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/?

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  18. ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Boa tarde amigos. Após efetuar a troca do LCD do MOTO G2 XT1069 o atc fica só reiniciando. Parece que não reconhece a tela, ou não aceita, e da pau no software.. Alguém ja viu algo parecido? Aconteceu em mais de 1 atc. Abraços

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Diego Silva™,

Galera to com um Moto v3 que foi oxidado fiz serviço de ultrasson mais o alto falante fica chiano, ja substitui cabo flex, coloquei a placa em outro v3 e continua chiano alguem ??

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Pontual Celulares,

Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Solução para trilhas rompidas do moto g7 / g7 plus feito por mim, jumper do conector maldito que quebra na maioria das vezes.

• 4 respostas
    • 23.6k visualizações
  23. Started by nikakz,

Olá pessoal, Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda. Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada. O se…

24. Touch do aparelho parou após a atualização 8.1, conector de carga parece estar perfeito, pois esta carregando e reconhecendo no pc, o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Gustavo Elite Cell,

Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus Quem puder ajudar, agradeço

• 4 respostas
    • 948 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.