Ir para conteúdo
Gustavo Elite Cell

Autofalantes Moto G6 Plus

Posts Recomendados

Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus

Quem puder ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Trabalho a pouco tempo, mas consegui desmontar o aparelho e acho que estou chegando num lugar. 

Obrigado por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te passar um passo a passo então.

- Remover a tampa traseira (é necessário esquentar um pouco)

- Remover somente a carcaça traseira da parte de cima (10 parafusos) 

- Com uma espátula, inserir em baixo do alto falante e fazer movimento de alavanca. 

Pronto, agora é só colocar o alto falante novo na mesma posição que estava o outro e fechar o aparelho.

Obs: É necessário apartar bem os parafusos (nada exagerado) para que o áudio não fique chiando.

Bom trabalho. 

Editado por Guilherme Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o conector flex da placa mãe. O positivo não chega. A continuidade do multímetro não apita.  Alguém sabe o que pode está interrompendo a corrente do positivo? Para não tá chegando na bateria. Estou colocando o vídeo do teste de continuidade

VID-20200122-WA0048.mp4
    • Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal! 
    • Por Alison Moraes
      Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso 
      Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga 
      Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria 
      Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou 
      me ajudem 
    • Por Guile1206
      boa tarde pessoal,
      estou com um aparelho (moto x4), o cliente alega que o celular fica normal, e quando e conectado ao carregador ele começa a carregar e depois para, o que vocês acham que pode estar acontecendo?
    • Por Danilo T Silva
      Boa tarde, estou tentando fazer um downgrade nesse xt1792, mas ele não permite, pq não tem o bootloader desbloqueado. Porém estou tentando desbloquear, mas ele não ativa a opção "desbloqueio OEM", já conectei ele na internet, mas mesmo assim ele não permite ativar a opção de desbloqueo OEM, poderia dar certo colocando um chip, mas ele não reconhece o chip pq sua baseband está null... Agora não sei por onde começar, todas as firmware que tem no clansoft eu já tentei instalar, mas ele não aceita. Preciso reparar a baseband dele, mas não sei como fazer, se alguém souber alguma solução manda aí, valeu.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...