Ir para conteúdo

Gustavo Elite Cell

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Elite Cell postou

  1. Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery
  2. Boa tarde, amigos. Tenho um Moto G7 Play, modelo: XT1952-2, que ao colocar o chip ele é reconhecido e pega rede, porém, não é possível fazer ligações no aparelho. Alguma sugestão do que pode ser e o que fazer pra resolver?
  3. Boa tarde, dei uma olhada no botão e troquei por outro e deu certo sim. Muito obrigado, amigo.
  4. Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB. Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
  5. Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.
  6. Tenho as básicas, espátulas, algumas chaves, etc. O do PIN bloqueado você diz? Se for, tentei agora mas não apareceu a opção para digitar a chave do PIN
  7. Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
  8. O modelo é o SM-J400M Tentei só resetar o celular como teste, porém ele desligou novamente Iremos tentar esses procedimentos Obrigado, Guilherme
  9. Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.
  10. Bom dia. Trabalho a pouco tempo, mas consegui desmontar o aparelho e acho que estou chegando num lugar. Obrigado por responder.
  11. Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus Quem puder ajudar, agradeço
×
×
  • Criar Novo...