Ir para conteúdo

michelsplux

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre michelsplux

  • Data de Nascimento 08-02-1972

Conquistas de michelsplux

  1. Tente verificar se o flat,(onde vc encaixa o flex na placa) está bem encaixado, pois comigo aconteceu a mesma coisa e estava mal conectado. Ver também a qualidade do LCD, se for os modelos genéricos é bem possível que vc tenha que trocá-lo por outro.
  2. Eu sou Michel, tenho uma assistência técnica, revenda e acessórios para celulares no litoral do Paraná, estou aqui para esclarecer e ser esclarecido em dúvidas. Com certeza juntos iremos nos ajudar. Grato, Michel.
  3. O que o fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? Acredito que nenhuma assistência sobreviveria sem um "Verdadeiro Fórum" e profissionais sérios de grande conhecimento técnico, que lhe dêem um suporte suficiente capaz de tirar dúvidas e solucionar problemas em celulares ou qualquer assunto parecido, pois esse é o meu caso em relação ao fórum Clan GSM. A quanto tempo faz parte o fórum Clan GSM? Apesar de pouco tempo que faço parte dessa família do fórum Clan GSM, antes de me registrar eu sempre o visitei para ter noções de como era eficaz seu conteúdo. 23/10/2009. O que acha sobre a administração do fórum Clan GSM? Todos sabem da grandiosidade do ser humano em dividir (conhecimento técnico) a outras pessoas, que nem mesmo conhecem. Pois esse é o grande "Az na manga" da administração do fórum Clan GSM, impor regras, respeitar e ser respeitado, para manter todas as engrenagens com um ótimo funcionamento. Qual o seu objetivo ao fazer parte do fórum Clan GSM? Além de obter maior conhecimento técnico, sanar dúvidas de colegas de profissão. Eu acho que meu maior objetivo no fórum é compartilhar dúvidas, soluções e experiências e questões então ditos insolucionáveis. Parabéns ao Grande fórum Clan GSM, e mesmo que não ganhe nada eu agradeço a participação. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...