Ir para conteúdo

nikakz

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nikakz

  • Data de Nascimento 29-10-1963

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nikakz

  1. BOm, no meu caso ele fica iniciando o TWRP direto e às vezes depois de muita insistência e clicando nos botões de volume +- e power ele aparece o logo de inicialização do android (que fica em movimento de que não se encontra travado/congelado), entretanto apesar disso o sistema não inicia. Vou continuar tentando porque sou muito teimosa e sei que o telefone tem jeito, mas parece uma agulha no palheiro fazer a coisa certa e ele funcionar. Estou pedindo ajuda no XDA também, ás vezes alguém lá fora passou por isso e conseguiu resolver, vamos ver. Obrigada
  2. Renã, saberia qual comando? Já pesquisei e não achei nada diferente. Quanto ao outro tinha pensado em olhar o power, estou tentando resolver o 1 e depois partir para o outro. Obrigada
  3. Olá pessoal, Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda. Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada. O segundo Moto E, ele simplesmente aparece essa tela do warning bootloader e reinicia imediatamente e volta nela e reinicia sem parar, naõ tem jeito de fazer nada, ele só fica assim e nenhuma tentativa de entrar no fastboot ele aceita, alguém tem uma dica? Obrigada. Sandra
  4. Olá graças ao colega Gleysinho cell eu consegui fazer pegar o sinal da operadora, com o chip da Claro ficou beleza, mas com o chip da Tim pegou, mas ficou oscilando e realmente pelo estrago feito na placa não tem jeito de mexer mais a não ser que exista alguma outra alternativa para esse problema específico se alguém souber, me fala. Vou postar a foto, não sei se vai dar para ver mais é bom saber. Na imagem o fio amarelo é o da gambiarra. Obrigada.
  5. Obrigada, mas sem o conector grande e essa área que tem 2 traços vermelhos estão sem trilha, vou ter que tentar achar algum ponto, pois só tenho o capacitor que está do lado do azulzinho. Acho que vai ter que ser milagre mesmo, estou olhando porque gosto de alguns desafios e se dá certo é muito bom. Grata.
  6. Olha o problema é o que te relatei, não dá o sinal da operadora de acordo com a dona que devolveu e voltou condenado e aí quis outra opinião então abri i vi que estragaram a trilha da antena, segue a foto da placa danificada, não ficou muito boa, mas dá para entender pela boa que postei, preciso pular esse capacitor e fazer uma ligação direta e ver se funciona. Te agradeço a ajuda.
  7. poderia fazer isso, apesar do conector grande também ter sido arrancado, mas tenho ele aqui. Veja se é isso ou se teria um outro ponto para dar rede.
  8. Aquele conector grande que faz contato junto com a carcaça também foi danificado, fizeram uma miséria e o tel novinho e no caso de acordo com a imagem qual capacitor vc está falando? Aquele que está perto de um azul bem do lado, que fica antes do danificado circulado? Tenho que bolar um jeito de fazer esse contato, muito obrigada.
  9. Seguinte, estou com um Moto E aqui que a trilha referente a antena foi danificada e vou ver o que dá para fazer, mas preciso do valor de um capacitor que danificou junto com a trilha toda, se alguém souber ou algum equivalente que possa colocar no lugar ou se é necessário mesmo. Poderia fazer um jump direto? Sem passar por esse capacitor? Nunca fiz jump em celular por isso a pergunta, agradeço opinião segue na imagem a trilha que foi danificada circulada e o capacitor circulado é uma imagem de uma placa boa só para ter referência, obrigada.
  10. Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas tenho um Huawei G7010 que ganhei da minha irmã que comprou com uma amiga e ela foi roubada e acabou bloqueando o IMEI por engano, pois passou para operadora o do tel da minha irmã e ela não sabe onde colocou a nota dele e como infelizmente ela é muito sossegada sei que não vai correr atrás para pedir uma segunda via onde comprou etc.. Queria acessar esse celular, mas não consigo, talvez pudesse usar o IMEI Tool nele como já usei em outro xing ling que tinha e deu tudo certo. Como acesso esse tel? Porta COM essas coisas, não achei nada na NET para conseguir acessar ele como já fiz com outros e esses códigos aqui não funfaram comigo. Agradeço qualquer ajuda.
  11. Bom, sou Sandra e estou usando no momento como observadora, pois ainda não possuo os conhecimentos de vocês aqui.
×
×
  • Criar Novo...