REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ?
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom galera...sou novo por aqui e infelizmente preciso da ajuda de vcs! Tenho um Motorola Backflip Mb300 com android 2.1 e estava atualizando a versão para a Ginger 2.3 quando, após fazer os wipes o aparelho reiniciou em uma tela Azul com a frase: Bootloader usb init e não sai disso! Quando sai da tela azul...vai pra verde...com a mesma frase e o mesmo simbolo da Motorola! O Maldito M de Morte! hehehe Será que tem solução? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoas, estou com meu moto g3 com problemas ao carregar, ele não carrega mais ligado, apenas desligado. Ele carrega desligado, as vezes demora de carregar e muitas das vezes parece que a tela de carregar trava ou o aparelho não recebe carga e acaba reiniciando indo de novo pra tela de carregamento, por exemplo: ele carrega uns 4% aí para/trava e reinicia pra tela de carregamento de novo. Quando ligo ele conectado no carregador e tiro, aparece o símbolo de carregando. Ouvi dizer que poderia ser o conector, mas queria ter certeza pois não quero pagar o conserto e o problema não for resolvido. Quero saber o que pode estar causando esse problema, alguma assistência boa a…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
moto g4 nao da luz na tela porem da imagem se colocar perto de uma claridade alguem ja teve esse problema ? CONSEGUIU SOLUCIONAR? ja troquei a tela mas nao deu nada
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, tenho moto x4 XT1900-6, que não inicializa. Ele liga aparece o logo e depois ele desliga, e quando coloco para carregar fica piscando o raio quando conecta o carregador, mais não carrega e não liga. Já passei a rom por adb com comando manuais, da tudo ok, sem erros mais o aparelho não inicializa... Vocês já passaram por isso, e qual a solução?
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa Noite Galera, seguinte estou com Moto G para troca de touch comprei kit completo touch+display fiz troca e ele liga normal mas o touch não funciona ja troquei a peça duas vezes e esta com esse problema verifiquei que uma perninha do conector esta torto desentortei mesmo assim o touch não funciona e este aparelho não teve contato com liquido o que fazer neste caso?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
pessoal estou com um moto c plus sem iluminação nos display ele foi molhado, ja fiz desoxidação ressolda e percebi que tem uns componentes meio escuro por cauda da oxidação, estou precisando do esquema elétrico dele pra verificar alguma trilha rompida ou até mesmo para identificar esse componentes que estão anormais, tem um manual tecnico no clan soft , baixei o mesmo mas nele não da pra entender nada se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um g2 q quebrou na placa o CI U2103(sensor hall) Estou tentando refazer as trilhas mas nao ta dando certo Existe alguma maneira d desativar esse sensor? Ele liga normal,porem qdo vou fazer a senha ele se apaga Ou se algum amigo tiver uma solucao agradeço Bom trabalho a todos
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Motorola A45 Eco Desbloqueado, que nao funciona na operadora Tim, nao da sinal de rede, fica sem serviço, o cliente , mencionou que depois de colocar um chip pos da tim ele ficou assim. sendo que o aprelho foi comprado como pre.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Galera to com um moto g6 play ta com o sensor de que pegou agua vermelho porem ele liga normalmente mas não joga imagem pra tela alguma dica de BACKlIGHT dele ?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos, o moto X 1025 estava com loop infinito ,entrei no recovery ,fiz wipe cache depois factory reset,mas ao reiniciar dava boot up failed. tentei mais umas duas vezes e ele começou a piscar a imagem do android até que apagou totalmente. a bateria estava e esta carregada. ja testei lcd ,bateria tudo ok. mas agora não liga e quando ponho no pc o pc da sinal o led pisca de vez em quando mas nada de imagem! não liga! nem recovery! aguem ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada! O aparelho foi desmontado e ligado somente a placa direto na fonte, o PMIC aquece absurdamente, queimou até o papel de teste, porém testei todos capacitores ao redor e estão ok, acredito que seja algum capacitor de linha secundária, pois com a placa ligada na fonte sem startar-la não há consumo algum. A linha circulada na foto apresenta resistência de apenas 15 Ohms, enquanto todas demais apresentam mais de 160 Ohms. Já tirei os dois capacitores dessa linha e a resistência continua em 15 Omhs. Não tenho o esquema elétrico dele. Alguém aí pode me dar uma luz?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Desculpem se esse assunto já veio à tona por aqui, mas não encontrei nada pela busca. Estou com um Moto G6 Play com o som muito baixo, ao remover a tampa e afrouxar a tampa da placa-lógica, o som volta ao normal, mas ao fechar novamente a tampa da placa-lógica o problema persiste e fica mais baixo ainda quando re instala a tampa traseira... parede que o som está saindo para tras aí fica abafado. Acredito que alguém aqui já deva ter pego algum desses assim. Parece que quando levanta a tampa da placa-lógica, mas obviamente, ainda fazendo contato nos pinos do alto-falante, o som fica muito bom mesmo. Obrigado.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com um Moto G6 Plus XT1926-8 que não inicializa o sistema operacional. Fica na tela de "AP Fastboot Flash Mode (Secure)". Quando tento iniciar, dá a seguinte mensagem: "Your Decide is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Visit this link on another device: motorola.com/unlockbootloader" E depois de alguns segundos, volta automaticamente para a tela de Fastboot. Foi realizado root neste aparelho (e o desbloqueio do bootloader por consequência). O desbloqueio foi feito usando o TWRP + Magisk. O aparelho funcionava perfeitamente até chegar uma notificação de que um novo patch de segurança estava disponível (de 1…
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigos ! estou com um xt 1792 que não reconhece usb, ele carrega, porem usb não funciona, ja fiz esta solucãohttp://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_09/937175437_XT1792Usb.png.57287674be617980cd922ae140d1b3e2.png , porem sem sucesso. desde já agradeço!
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um moto e que tinha molhado, desoxidei bastante, varias vezes e ele continua nao ligando, ele esta dando 0,03 desligado . e ao pressionar o power ele vai ate 0,18 mas logo em seguida volta ao 0,03. ao conectar ao carregador ele acende uma luz na parte inferior mas so, alguem sabe oque pode ser?
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
e ai galera clan....nossa peguei um defy pra mim tirar a conta blur que estava pedindo e trocar o aricular que estava mt baixo, resetei funcionou blz, saiu o pedido da conta, troquei o aricular funcionou blz tb......mas aconteceu algo inesperado qndo percebi que o sensor de proximidade nao funcionou mais, nao sei oq fazer, qndo completa a ligaçao e desliga as luzes ele nao volta mais enquanto estiver na ligaçao, do mesmo jeito se caso deixar ele parado e o tempo das luzes desligar...nao sei se o sensor e no display ou na placa, alguem poderia me ajudar nessa, se alguem ja pegou um desse....agradeço demais!!! valew galera!!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Gente, estou com um moto Z que estava descarregndo rápido a bateria. Ele tem pouco mais de 1a conforme cliente falou. Testei eles antes de abrir e a não ser o problema da bateria estava normal. Troquei a bateria dele por uma original e fiz o teste ligando... Porém agora só fica vibrando mais ou menos num intervalo de 30s. vibra uma vez depois de 30s vibra de novo e fica só nessa e a tela não dá nenhum sinal. Coloquei a antiga bateria e fez a mesma coisa. Abri com maior cuidado e não teve nenhuma avaria. Esquentei o Display na separadora à 85 graus. Estou no aguardo por alguma luz de vocês.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém sabe onde encontro a rom do Iron Rock XT627? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
meu motorola EM25 fica com tela branca e sempre q vou fazer uma ligação a tela fica toda branca e so volta ao normal quando ele quer, o que fazer nesse caso? Obrigado pela resposta.
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Moto e2 wifi liga e desliga sozinho ! Ja passei a ROM dele mais continua o mesmo problema ! 54143597741__6256E4CF-8981-4767-90C0-84F193C1F0DF.MOV
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um moto c plus que chegou para trocar a frontal , estava apenas trincada , o aparelho ligava normalmente quando chegou , mas cliente relatou que as vezes ele desligava e não ligava mais. fiz a troca do frontal mas agora o aparelho esta em loop infinito(inicia, desliga e inicia novamente , mesmo quando ligo na fonte fica com loop infinito, é só consigo ligar na fonte usando o pino verde no conector do meio . Sem usar o pino verde o aparelho sobe até 0.12 e zera quando solto o power , tanto na fonte quanto na bateria fica em loop infinito, na frontal antiga a mesma situação. XT1726 aprelho não entra em fastboot para passar rom e n…
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.