Ir para conteúdo

moto g4 plus nao carrega


Posts Recomendados

amigos vou descrever o problema e espero que alguem possa me orientar:

 

o cel quando ligado e ao conectar o cabo do carregador ele mostra o raio mas nao carrega, ao contrario algumas vezes descarrega a bateria em 1% a cada minuto

o cel desligado ele mostra carregando mas nao carrega

o cel ligado se tiro o cabo do carregador ele ainda continua mostrando o raio de carregando , reinicio e o raio permanece so some quando desconecto a bateria da placa

o cel se conectado ao pc ele da comunicaçao de dados

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, emerson -suprihard tecnica disse:

entend mas estou fazendo os testes com ele desconectado

amigo ele flat tem um sensor sem ele o cell nao chega a subir carga ai msm assim vc fazendo a troca do msm tente o seguinte 

 

desligue o aparelho entre no modo recovery selecione a opçao reinicia fastboot e depois que reinicia ligue ele normalmente possa ser q volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse:

amigo parece brincadeira ate agora eu estava fazendo os testes com este cabo desconectado por entender que este flex nao temnada a ver com a parte de carga ai eu acabei de conectar ele e liguei e agora ele mostra carregando tambem na mensagem, o que tem a ver??? kkkk

esse flex tem um sensor por isso que ele n deixa carregar o cell da tipo carga falsa espero que tenha resolvido seu problema !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao amigo quando conectei o flex ele mostrou carregando normal , ai desconectei o cabo ele continuou com raio de carregando ai reiniciei ele continua com o raio de carregando sem o cabo estar conectado, ai fiz desliguei o aparelho desconectei o flex e a bateria , conectei os 2 novamente liguei o aparelho e sumiu o raio de carregando, conectei o cabo do carregador e ele reconheceu que esta carregando , normal , mas se eu tirar o cabo volta tudo de novo o raio fica sem o cabo estar conectado etc...

 sera qu o problema e este flex mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...