Ir para conteúdo

paragon

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

373 visualizações

Conquistas de paragon

  1. Tudo perfeito e bem bonito! Deve ser alguma outra coisa, mas muito intrigante... de qualquer forma, obrigado pelo palpite.
  2. Olá, Desculpem se esse assunto já veio à tona por aqui, mas não encontrei nada pela busca. Estou com um Moto G6 Play com o som muito baixo, ao remover a tampa e afrouxar a tampa da placa-lógica, o som volta ao normal, mas ao fechar novamente a tampa da placa-lógica o problema persiste e fica mais baixo ainda quando re instala a tampa traseira... parede que o som está saindo para tras aí fica abafado. Acredito que alguém aqui já deva ter pego algum desses assim. Parece que quando levanta a tampa da placa-lógica, mas obviamente, ainda fazendo contato nos pinos do alto-falante, o som fica muito bom mesmo. Obrigado.
  3. Olá, Alguém conseguiu alguma solução? Estou com um Moto G7+ na mesma situação. IMEI Ok, FW atualizado.
  4. Olá, Desculpe, estou vendo que este tópico já bem bem antigo, mas uma curiosidade: O seu problema é/ era quando pressionava o botão home externo (botão que vai em cima do flex e fica visível por fora) ou é/ era quando preciosa a chave no próprio flex?
×
×
  • Criar Novo...