Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Guilherme carvalho moura,

Ja troquei o conector de carga. Ele da 2v no conector da bateria

2. Started by senacell,

Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?

3. Started by MANIA CELULAR LAFA,

estou com um lenovo k6 que gera imagem mais o leds nao funcionam, fica escuro

• 2 respostas
    • 527 visualizações
  4. Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  5. Started by rtechcel,

Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  6. pessoal os 2 já troquei bateria, conector carga, restaurei passei rom, ativei depuracao, usb, desativei cqa...alguma dica

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Jorge Willian,

Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento.

8. Boa Tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640 que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste Desde já agradeço respostas

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Boa tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto c plus que não liga, ele consome até 0.11 com o botão power pressionado e logo que para de pressionar ele zera (como no video) aparelho não apresenta oxidação Desde ja agradeço a ajuda WhatsApp Video 2019-03-22 at 15.41.48.mp4

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?

11. Started by noris1,

Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ?

• 8 respostas
    • 690 visualizações
  12. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  13. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos estou com um moto c plus que chegou para trocar a frontal , estava apenas trincada , o aparelho ligava normalmente quando chegou , mas cliente relatou que as vezes ele desligava e não ligava mais. fiz a troca do frontal mas agora o aparelho esta em loop infinito(inicia, desliga e inicia novamente , mesmo quando ligo na fonte fica com loop infinito, é só consigo ligar na fonte usando o pino verde no conector do meio . Sem usar o pino verde o aparelho sobe até 0.12 e zera quando solto o power , tanto na fonte quanto na bateria fica em loop infinito, na frontal antiga a mesma situação. XT1726 aprelho não entra em fastboot para passar rom e n…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by carlosguto,

Boa tarde estou com um xt1640, que ele esta com consumo em loop 0.22 depois desce pra 0.16 mas nao da imagem nem faz som nenhum. Gostaria de saber se tem alguma solução

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  15. Started by alexopen,

Então amigos venho aqui colocar um solução sobre o moto g5 que fica sem rede quando você já fez software e tambem os comandos do CQASERVER, então após trocar alguns componentes e testar todo o setor, o CI deixa sem sinal o moto G5 é o U3301 , deve ser feito reflow ou reballing para voltar a funcionar caso apresente defeito deve ser substituído, segue a foto com o local do CI

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by fernandosalemtatui,

Estou com esse moto g6 play, ele reconhece o chip, porém não da sinal de rede, ja verifiquei o imei, esta ok! , ja atualizei pra versao 9.0, alguém poderia me ajudar?

• 18 respostas
    • 13.7k visualizações
  17. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?

18. Started by breve,

Ele reconhece o chip mas fica sem rede, quando vai ligar pede para desativar o modo aviao, que nao esta ligado

19. MOTO X 2 AO TROCAR TELA ELE LIGA MAIS EM ALGUNS MOMENTOS APAGA A TELA ,POREM NÃO MOSTRA IMAGEM E CONTINUA LIGADO. ALGUMA SOLUÇÂO

• 8 respostas
    • 899 visualizações
  20. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by gilcelio,

chegou aki 1 moto g6 play xt 1922-5 sem fazer ligaçoes verifiquei *#06# e esta zerado,o cliente disse que levou pra tirar conta google e apos nao fez mais ligaçao,olha sei q passando uma rom pode voltar,passei a que tem no clansoft e continua mesma coisa,alguem com uma rom que poderia resolver ,obrigado

• 12 respostas
    • 9.9k visualizações
  22. moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  23. Started by willams9991,

galera quem poder nos ajude estou com um moto g3 reniciando toda hora ja removi; boato power,os dois varitores ao lado do botao,a bobina ao lado tambem e o resistor ao lado tambem. mais pesiste o erro reiniciando repentinamente, quem poder mim ajudem.

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  24. Boa tarde,estou com um xt 1640 g4 plus na bancada que foi trocado o módulo por conta de oxidacao, agora Ele reconhece os sim Card mais não da área gostaria de saber c alguém pode me ajudar....?

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  25. Started by Fernando Oliva,

Boa tarde amigos, Estou com um G5s Plus na bancada que está com o touch inoperante. Sabendo qe esses aparelhos estavam dando problema com a atualização, eu guardei uma frontal original retirada comigo. Mas, para minha surpresa, mesmo com a frontal original, não funcionou. Preciso o esquematico da placa desse aparelho, procurei no ClanSoft, mas lá tem um que não tem essa parte do touch. Preciso dele para fazer maiores testes na placa. Alguem tem esse esquematico mais detalhado? Alguem ja pegou um problema parecido?

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.