Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by asstecc,

ALGUEM JA PEGO UM MOTO G1 LIGA NORMAL QUANDO VAI APARECER OS APP FICA ESCURA SE ALGUÉM TIVER O ESQUEMA ELETRICO AGRADEÇO

2. Started by renato_ic,

Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. amigos estou com um moto g1 quando coloco o chip no slot 1 funciona normal mas quando coloco no slot 2 ele acusa o chip mas fica sem sinal, sem rede etc... mas no android mostra que esta instalado ja tentei varias coisas mas ainda nao consegui fazer ele ter sinal, alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.

5. Boa tarde Estou com mais um aparelho desse modelo, o mesmo esta ligando e funcionando quase que normal com exceção da parte de carregar. Conecto o cabo no mesmo ele mostra carregando e turbo power conectado, porém qdo acesso as configurações mostra "não carregando", retiro e conecto novamente o cabo mostra carregando via USB, porém se retiro viro o lado do cabo e e conecto novamente ele apresenta Carregamento Via CA e desliga o aparelho. Placa sem sinal de oxidação, troquei o conector de carga porém sem êxito.

6. Boa tarde Clan Bem estou com motorola com hard brick gostaria de saber sem alguém teria os jump de emmc para reparo para me ajudar a resovelver o problema desde já agradeço

7. Started by rtechcel,

Bom dia, Amigos estou com um moto E5 plus, que o wifi fica instavel, as vezes conecta, mas pouco tempo desconecta. As vezes nao ativa wifi, outras ativa mas nao acha rede... Ja tentei passar varias roms oferecidas pelo clansfot mas nenhuma obtive sucesso. Verifiquei na placa e nao tem nada visivelmente anormal, alguem que ja pegou algum assim ou que teria alguma dica?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um Moto G9 Play que não estava carregando, cheguei até um diodo próximo ao conector da bateria, porém olhando no manual técnico esse diodo tem uma representação diferente, indicando dois catodos (ou estou estou errado). Preciso achar em outra placa um diodo para fazer a substituição mas não tenho ideia de onde encontrar e no manual não diz muita informação sobre ele.

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by igorsoouza21,

Bom dia amigos estou com moto g1 que nao da carga troquei bateria conector de carga e fica assim so esse ponto ? Se alguem puder me ajuda agradeço desde já obrigado

10. Started by Danilo T Silva,

Bom dia amigos, estou com um moto G aqui na assistência que ele não carrega a bateria, ele reconheçe o carregador mas não carrega a bateria, Já fiz banho quimico, já testei com outra bateria, já troquei o conector de carga, já troquei o capacitor e o diodo de entrada e nada deu certo, alguém tem alguma solução aí?!? Já procurei no fórum e não encontrei nenhuma solução eficaz. Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!

12. boa tarde amigos, eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante, poderiam mim ajudar? Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  13. Started by thiago32,

bom tarde clan estou com moto z2 play q foi molhado ele fica conectado dizendo que esta 100% a bateria e não esta. esta ativo modo teste cqa e nao funciona alto-falante já fiz banho químico passei rom mais mesmo Asim continua obs: trokei a frontal

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Vinicius Naibert,

Bom dia amigos do fórum, estou com um a45 com defeito no microfone, alguém já fez alguma adaptação de outro microfone nele??? Desde já agradeço!!!

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

peguei um v3i que esta com a tecla send e de confimação e de apagar inopernate ja troquei flat e nada trquei o flat do display e neda alguem pode posta uma solução que fucione de verdade não gosto destes v3i????????????????????????????????????????????????

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Sensey,

Galera a uma semana venho usando um moto E2 pessoal,nao e de cliente,todo funcinando normal,ontem atualizei aluns aplicativo e quando fui dormir desliguei ele e de manha nao quis mas ligar,coloquei uma bateria carregada e nada,alguem pode dar uma luz?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by v3luiz,

caros colegas gostaria de saber si tem agum programa que mudar a fraquencia desse aparelhor ? w270

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Bom dia pessoal ,estou com um moto x2 que a porcentagem de bateria nao cai ele fica o tempo todo em 100% e derrepente desliga nao carrega no carregador proprio dele , pra ele volta a liga so retirando a bateria e dando carga externa , ja fiz atualizaçao ressolda e troca da bateria nada mudou ,alguem pode me ajuda com erste problema ? desde ja mt obrigado

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by LuizCrepaldi,

Amigos, estou com um atc XT1683 Moto G5 Plus, aparelho nunca tinha sido aberto nem molhado, o relato é que não carrega no modo turbo, fiz a troca do conector por outro paralelo não funcionou, troquei novamente por outro original retirado de outra placa e mesmo assim não funciona. Ele carrega no modo normal bem lentamente, mas o cliente quer o modo turbo, alguma ajuda ?

20. Started by deniferre25,

Bom dia amigos, estou com um moto g6 play com sinal de wifi fraco, ja abri analisei as antenas estão todas o, só que não consigo ter noção de onde fica o ic do wifi dele devido as blindagens pra não forcar a placa não queria restirar todas alguém sabe onde ele se encontra ?

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clangsm , estou com um aparelho ex118 pois nao liga , tentei liga na fonte e so vai ate o 4 e nao liga, coloco para carrega so liga o pontinho verde, e qando coloco no pc via usb, solo liga a luz vede no canto mesmo, nao pede para instar driver nem nada, alguem tem alguma soluçao desde ja agradeço.....

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by shades,

boa tarde meus amigos, estou com um moto g g3 que faz ligacoes, mais nao recebe, quando liga para ele da um toque e diz telefone ocupado, testei o chip em outro aparelho funciona normal, no moto g, nao aparece chamada nem desvio, ja fiz hard reset. alguem ja viu algo parecido?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. BOA TARDE, O CELULAR CHEGOU SEM LIGAR AQUI NA ASSISTENCIA, LIGUEI ELE DIRETO NA BANCADA E O TELEFONE LIGOU E DEU TELA, DEI UM CHOQUE NA BATERIA MAIS NÃO FUNCIONOU E TAMBÉM NÃO CARREGAVA, ENTÃO COMPREI UMA PLACA DE CONECTOR DE CARGA ELE NÃO CARREGOU, AI COMPREI UMA BATERIA E COLOQUEI AI ELE LIGOU, MAS QUANDO FUI COLOCAR PRA CARREGAR O ELE DESLIGA, FUNCIONA BEM COM A BATERIA CARREGADA MAS SE FOR COLOCAR PRA CARREGAR ELE DESLIGA.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by CaioCezar,

Amigos, Ja procurei em todo o forum, ja vi topicos e topicos, mas nenhum com uma solucao exata, como esse defeito acontece com frequencia, peco que os usuarios postem neste topico tudo oque sabem sobre esse defeito, tanto em V3, V3R, V3I, V3RE, etc, pois para pesquisar em todo o forum, fica muito confuso e espalhado, se possivel, fixem este topico, para que nao fique para tras e seja reaberto um novo com o mesmo tema. Vamos la, estou com um v3re, ja testei varias versoes de baterias ( a usada e BR50 ), ja passei uma flash, pois ele era desbloqueado, ja fiz um backup da bateria e restaurei o ajuste da mesma, ja olhei a Pci, aparentemente nao a oxidacao, ja fiz ressol…

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by oriooom3,

Bom dia, boa tarde, boa noite galera tudo bem ? Seguinte estou com um moto one que a carga não sobe de jeito nenhum, conector tá tudo ok, cabos bons, bateria boa, o cqatest está ativo e não consigo desativa-lo procurei saber e pode ser isso, não tô conseguindo desativar, gostaria de pedir a ajuda de vocês técnicos mais experientes, alguma sugestão ou se tiverem a solução definitiva, me dêem uma luz

• 20 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.