REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
alguém sabe fazer a troca de um ci de iluminação do moto g3 que não acende as leds ??
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ooi!!! Deixaram aqui um V3 com o display branco... troquei o flex, continuou branco... troquei o display... continuou branco... pus outro flex e outro display... continuou branco.... Não sei mais oq fazer... Alguém me da uma luz????
-
- 18 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite. Preciso trocar um microfone do moto x 2013 e não para comprar. alguém sabe de algum aparelho que é compativel ou outra formula. obrigado.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um Moto G9 Play que não estava carregando, cheguei até um diodo próximo ao conector da bateria, porém olhando no manual técnico esse diodo tem uma representação diferente, indicando dois catodos (ou estou estou errado). Preciso achar em outra placa um diodo para fazer a substituição mas não tenho ideia de onde encontrar e no manual não diz muita informação sobre ele.
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, estou com um moto g6 play com sinal de wifi fraco, ja abri analisei as antenas estão todas o, só que não consigo ter noção de onde fica o ic do wifi dele devido as blindagens pra não forcar a placa não queria restirar todas alguém sabe onde ele se encontra ?
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com moto g1 que nao da carga troquei bateria conector de carga e fica assim so esse ponto ? Se alguem puder me ajuda agradeço desde já obrigado
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
BOA TARDE, O CELULAR CHEGOU SEM LIGAR AQUI NA ASSISTENCIA, LIGUEI ELE DIRETO NA BANCADA E O TELEFONE LIGOU E DEU TELA, DEI UM CHOQUE NA BATERIA MAIS NÃO FUNCIONOU E TAMBÉM NÃO CARREGAVA, ENTÃO COMPREI UMA PLACA DE CONECTOR DE CARGA ELE NÃO CARREGOU, AI COMPREI UMA BATERIA E COLOQUEI AI ELE LIGOU, MAS QUANDO FUI COLOCAR PRA CARREGAR O ELE DESLIGA, FUNCIONA BEM COM A BATERIA CARREGADA MAS SE FOR COLOCAR PRA CARREGAR ELE DESLIGA.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia colegas entrou aqui em minha assitencia um motorola xt 1033 moto g que nao da area no chip 2 , tem como reeparar esse xxxx tenho a sigma box , so que ela nao reconhece o atc lembrando que a plataforma usada foi a qualcoomm ..fico grata desde ja
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde Clan Bem estou com motorola com hard brick gostaria de saber sem alguém teria os jump de emmc para reparo para me ajudar a resovelver o problema desde já agradeço
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um moto g1 quando coloco o chip no slot 1 funciona normal mas quando coloco no slot 2 ele acusa o chip mas fica sem sinal, sem rede etc... mas no android mostra que esta instalado ja tentei varias coisas mas ainda nao consegui fazer ele ter sinal, alguem tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Fórum Clan GSM!!! Venho aqui desesperadamente pedir uma ajuda para os técnicos para os fera em tecnologia mobile!!! Algum tempo atrás, pessoas vem cometendo Hardbrick ou Softbrick no Moto G2 2014 (XT1068 ou XT1069). Esse Hardbrick acabou sento cometido ao fazerem um downgrade de qualquer versão acima da KitKat para a Stock KitKat 4.4.4 do Android, nesses procedimentos muitos relatam que o procedimento foi feito com sucesso, mais ao atualizar para uma versão mais recente pelo próprio Smartphone via WiFi, no meio da atualização o celular desliga e não liga mais, ficando no hardbrick. Mais ao conectar o celula…
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Bom dia, Amigos estou com um moto E5 plus, que o wifi fica instavel, as vezes conecta, mas pouco tempo desconecta. As vezes nao ativa wifi, outras ativa mas nao acha rede... Ja tentei passar varias roms oferecidas pelo clansfot mas nenhuma obtive sucesso. Verifiquei na placa e nao tem nada visivelmente anormal, alguem que ja pegou algum assim ou que teria alguma dica?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Alguém sabe se tem como desbloquear o i867 para operadoras comuns como claro , oi ,tim vivo?
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um a45 com defeito no microfone, alguém já fez alguma adaptação de outro microfone nele??? Desde já agradeço!!!
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto G aqui na assistência que ele não carrega a bateria, ele reconheçe o carregador mas não carrega a bateria, Já fiz banho quimico, já testei com outra bateria, já troquei o conector de carga, já troquei o capacitor e o diodo de entrada e nada deu certo, alguém tem alguma solução aí?!? Já procurei no fórum e não encontrei nenhuma solução eficaz. Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
peguei um v3i que esta com a tecla send e de confimação e de apagar inopernate ja troquei flat e nada trquei o flat do display e neda alguem pode posta uma solução que fucione de verdade não gosto destes v3i????????????????????????????????????????????????
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Prezados, estou com um aparelho moto g4 (xt1640) que caiu na água, funcionou por um período e agora parou de vez. Gostaria de saber se alguém possível algum material ( serviço, esquema elétrico ou troubleshooting ) para compartilhar. Qualquer informação será bem-vinda. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Galera bom dia fui desconectar a bateria do moto e2 mas não sei se estava oxidado pois acabou arrancando o conector de carga e teve uma trinha danificada e preciso se alguém poder me ajudar me direcionar onde eu posso dar continuidade a essa trilha e fazer um pamper....segue a foto...
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola Caros Amigos. Mas Uma vez Estou Aqui Pra desvendar um Grande Misterio! Estou com um Ex115. e fica desligando Direto,ainda mais quando se faz uma ligação! Ja fiz Software Pelo RSD 5.0!Mas persisteo Problema! Possuo Scout e Smart!sera que uma Flash Por esses Sistema resolvera! Ou sera problema de hardware Ou Bateria! Quem tiver procedimentos Favor Informar!Fico No AGuarde...Uma OtimaDuvida a Ser resolvida! Obridado a Todos!
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Colegas, estou com um moto z play que precisou trocar a bateria por estar estufada, após instalar nova bateria estava carregando, porem o cliente voltou, e o aparelho ja não carrega mais, quando desligado se conectado no cabo, ele ascende e apaga sem parar, quando ligado ele não carrega e nem apresenta sinal de estar carregando no grafico. fiz os seguintes procedimentos: troquei a bateria, medi a corrente e esta chegando 4,0v no conector da bateria, o que poderia ser?
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante, poderiam mim ajudar? Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um Milestone. Parte direita da tela dele nao esta funcionano.Então nao consigo desbloquear a tela dele por meio do touch screen dele. Pois quando ligo o milestone tem que arrastar o cadiado ate o final para desbloquear...e como uma parte da tela nao esta funcionando, so consigo puxar o cadeado ate o meio. Quero saber se alguem tem um programa ou algo do genero que eu possa instalar via usb para mudar esse desbloqueio na tela inicial quando liga.Pois nao tenho acesso ao menu..pois nao consigo desbloquear...
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.