Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
willsouza93

Moto C Plus xt1726 Não carrega

Posts Recomendados

Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.

Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste com outro conector mesmo que ele mostre que tem os 5v , alguns conectores sao ruins, verifique tbm se a fusao da soldas estao boas, se estiverem ruim mostrara a voltagem mais a amperagem não passara fazendo que fique com carga falsa, se for possivel tente uma resolda no ci controlador de carga 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos. 
      Neste tópico, uma possível solução para problemas de carregamento no Motorola Moto G8 play xt2015 e demais variantes.

Primeiros testes a serem efetuados:
      - Trocar placa secundária (conector de carga)
      - Testar com outro flex que liga as duas placas. 

Testes com multímetro:

- Testar Pino 41 do conector J4801 = 5v?  Senão,  defeito na placa secundária ou flex. 

- Testar C4806 = 5V? Senão, verificar D4802, D4801 e U4801.

- Testar C1304 = 5V? Senão, verificar U1301 .

Estes testes postados acima não são uma análise 100% do circuito de carga, porém se forem efetuados da forma que expliquei as chances de encontrar defeitos de carga são grandes. 

Todas as referências citadas no tópico estão no esquema elétrico.

Manual de Serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8081

Em caso de dúvidas estou a disposição. 
      Bons reparos ! 

• Por william miguel da silva
      algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
    • Por Supercellfsa
      Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria 
    • Por matrixcell
      Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. 
      aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
    • Por Mateus Almeida Enova Tec
      Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta.

Ocorre o seguinte:
      Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação.
      O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação.
      Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado.
      Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos.

Alguém poderia me ajudar?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...