Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, boa tarde a todos, estou com moto g7 power xt1955 que fica reiniciando a cada 5 segundos em modo fastboot, detalhe é que desliga e ja liga em fastboot, nao consigo deixalo em fastboot para fazer o software, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  2. Aparelho chegou até minha loja dessa maneira ... não inicia o sistema , não reconhece na porta usb quando conecta usb ou carregador ja inicia nessa tela. procedimentos efetuados , testes nos componentes na linha do conector e troca do conector tipo C , tentativa de conexão usb para reparo do software mas o aparelho continua da mesma forma . não reconhece como Qualcomm no gerenciador de dispositivos não apresenta nenhum sinal ao conectar no usb apenas liga direto nesse modo "bootloader logs" obs: não encontrei nenhum tópico que tenha esclarecimento desse problema por isso tive iniciativa de criar ... se caso existir peçio desculpas.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by altec0918,

Boa tarde Galera!! chegou na minha assistência um Motoz2 play com a tela quebrada!! a principio fiz o orçamento para a troca da frontal!! porem testei 3 frontais novas e o telefone apenas VIBRA!! alguém sabe se preciso reparar algo na placa?

4. entrou um moto G7 plus com trilhas rompidas ,mais ele carrega bem devagar. Não aparece turbo quando conecta o carregador obs: carregador está ok.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by Azahhz,

Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by cellhelison,

Deu entrada hj um moto z 2 play ele fica só mostrando um ponto de exclamação e 0% de bateria já troquei a bateria e nao funcionou eu coloco ele pra carregar e fica do msm jeito alguém aí sabe pq pode ser

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  7. Started by Nunes fonseca,

Bom dia a todos estou com moto E4 xt1763 já troquei alto-falante e não sai som ja aconteceu com alguém esse problema se sim da uma ajuda aí Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Aparelho teve queda, foi trocado lcd, e segundo cliente estava funcionando, mas o aparelho não le sim card, visualmente nada de errado, pinagem leitor ok, reinicializei o aparelho e nada, fiz reset via fast boot nada, nenhuma das posições do chip funciona, nem no 1 nem no 2. alguma dica?

• 4 respostas
    • 9.1k visualizações
  9. Started by gabriel af,

Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Murilo Campanate,

Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  11. Started by Gabriel Alcântara da silva,

Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  12. Started by bazante,

Estou com um atc na bancada, Moto G4 Plus XT1640, ele não sai audio, da aquele famoso erro de nao reproduzir video no youtube, e o fone de ouvido tbm não funciona. Ja realizei a troca da campainha e da entrada fo fone de ouvido. Antes de sair jogando calor na placa na parte do IC de audio, gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão para realizar antes?

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  13. Ola a todos. este celular motorola XT1926-8 Liga mas trava na tela inicial. Acredito que seja rom corompida, mas não consigo gravar uma nova. Como fiz: Este é ainda um celular bloqueado, então colequei ele no modo fast Boot, e com as ferramentas adb tentei desbloqueá-lo para depois instalar a nova rom. No adb, primeiramente consegui a sequência alfa númerica para pedir a chave de desbloqueio no site da motorola. Consegui a sequência numerica com o comando: fastboot oem get_unlock_data Coloquei a sequência numerica no site da motorola e eles me enviaram a chave de desbloqueo. tentei desbloquear com este comando :…

14. Started by jminformatica2018,

boa tarde entro na minha assistente um moto e5 play que nao sai com ja foi feito uma limpeza interna instalação da ROM e nada se som nao reproduz som alguém ja teve esse mesmo problema na bancada

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Ronyn,

Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  16. Started by Francilio cell,

Estou com um E4 Plus na bancada que está com o IMEI em branco Já foi feito o procedimento para reescrevelo via software mas não voltou. Queria saber onde fica o CI responsável para que eu possa fazer a troca. Desde já, agradagradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  17. Já troquei o conector e n carrega. Aparece o raio e apaga, aparece o raio e apaga repetidamente. E o led perto da câmera fica piscando. Histórico: Semana passada o celular veio até mim Fiz a troca da bateria ele funcionou normal, uma semana depois volto sem carregar, verifiquei que o conector tinha sido mal trocado e estava ruim, fiz a troca mas o problema pesisite.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Adenilton Pereira,

Moto Z Play XT 1635, descarrega muito rápido, mas já troquei a bateria 2 vezes e não resolveu nada; alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  19. Started by ajs.adailson,

Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  20. Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta). Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado. Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor). As minhas dúvida são : 1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema: 2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by daniel vidaloka,

ola galera estou com moto G5 xt1672 não liga , fiz alguns testes na fonte ele chega 0.23 e não liga . fiz uma inspeção visual não vi nada de anormal . testei algumas tensões na região pmic tem alimentação de 4.2 volts em alguns capacitores . a placa não possui consumo . alguma dica ???? IMG_5848.HEIC IMG_5849.HEIC

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Procurei e não encontrei nada relacionado se,tiver algum poste com essa solução,me desculpem.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Adalberto Almeida,

só liga com carregador e ao invez de carregar, descarrega, e a bateria descarrega rapidão já troquei bateria ja troquei conector Ops: Boa tarde a todos!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Olá pessoal, chegou na minha assistência um Moto G6 XT1925 sem rede de operadora mas que havia molhado. Fiz o banho químico, alguma ressoldas, fiz software, consultei blacklist e nada, analisei as antenas e tudo certo. Alguém teria alguma dica ou já passou por este problema. Desde já agradeço. Obs: O cliente relata que havia levado na autorizada Motorola, porém o mesmo não coberto pela garantia por ser mau uso, mas analisando a placa percebi que os microfones principais foram retirados, oque acho uma tremenda sacanagem de uma autorizada.

25. Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.