Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by augustocoller,

Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  2. Started by eliseu jonh,

Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  3. Started by Cadiinho,

É possivel remover senha de tela, sem precisar resetar o aparelho?

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  4. Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não carrega, o conector de carga está OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!! a…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Macodean,

meu motorola ex117, 3 chips, não ativa nenhum chip o que fazer?

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  7. boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.

8. Started by Cadiinho,

Alguém conseguiu resolver o problema do moto g4 plus, sem sinal, e quando tenta fazer uma ligação fala pra desativar moto avião.

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  9. Started by JC Jhon Cartes,

Bom dia sou novo no grupo porem vi que vocês tem solução para moto g4 Plus com trilha do conector de carga rompido alguém pode me ajudar na questão do jumper?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  10. Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  11. Started by ellyas,

bom dia eu estou com um ex 112 que nao toca , funciona o auto falante mas nao toca quando recebe chamada , já troquei o bga qui fica perto do microfone i nao adianto nada , se alguem tiver alguma soluçao ou manual tecnico agradeço .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by PCSMART,

Boa tarde! Alguém conseguiu o esquema elétrico do motorola XT1078? Caso alguém o tenha favor passar o link. Obrigado!

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  13. Started by zenarko,

boa tarde pessoal.. estou com um problema aqui na bancada me dando mo dor de cabeça apos a troca do lcd de um moto g3 depois de uma semana funcionando perfeitamente o lcd esta sem iluminaçao,ja troquei por outro lcd original e mesmo assim o mesmo nao ascende desde de ja agradeço a ajuda de vcs

14. Started by Midia Cell,

Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  15. Started by tomazzini,

bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Olá amigos, estou com 2 aparelhos Xt-2015 que só carregando desligado, se eu tirar o cabo e colocar novamente ele não reconhece mais, já troquei plaquinha e flex e nada.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by vagner-santos,

ola boa tarde... Como sempre recorrendo ao clan gsm kkkk! Bom eu tenho um motorola rokr E2 que nao esta carregando, queria o diagrrama eletrico para que eu posso ir mas afundo no problema. tenho para mim que a parte de carga dele esta em curto pois quando coloco um carregador original o carregador muda o barulhinho que faz e quando uso um carregador paralelo o carregador apaga o led... como se estivesse fechando curto nas pontas do carregador! Desde ja agradecoo a ajuda!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante. Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena. Trocar os componentes indicados nessa imagem. Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2. Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas. Espero que essa solução ajude. Obrigado.

19. Started by tiago040397santos,

moto g6 entrou na assistência so da carregando com a bateria 100% mas nao carrega alguem jah pegou algo assim?ou parecido que conseguiu resolver??!

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  20. Started by robsonferreira957,

ola amigos bom dia entrou aqui um moto g1 parou flash ja troquei o flex do flash e nada.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  21. Started by brendokap,

Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Roberto Dias Ferreira,

troquei cabo flex e nada, troquei o flip completo e fiz ressolda, mas não resolveu! o curioso é que, do nada começa a mostrar imagem!! mas depois de algumas horas fica tela escura novamente. me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  23. Started by baraocell,

Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  24. Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.

• 1 resposta
    • 10.1k visualizações
  25. Started by tecnews,

Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil

• 1 resposta
    • 550 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.