Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by antropologo,

apos atualizaçao de software adb rom aparelho ficou nesta tela e nao inicializa. Foi feito procedimeto sem desbloquear o bootload.

• 1 resposta
    • 9k visualizações
  2. Moto g3 mexendo touch screen sozinho. Foi feito a substituição de frontal, flex do display que conecta à placa, configurações de brilho e escala, animação... Alguém sabe me dizer outro procedimento a ser feito? foi verificado o flex do touch screen também e nada resolve...

• 10 respostas
    • 9k visualizações
  3. Started by dancel,

Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.

• 13 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by willicezar,

Estou com um moto e xt1025 apresentando o seguinte problema ele não liga mesmo direto na fonte XaXun nem oscila, e quando esta conectado ao carregador só fica piscando a LED de notificação já fiz resoldagem, continua a mesma coisa estou imaginando que seja conector de bateria alguém poderia me passar o esquema elétrico do conecto da bateria ou qualquer outra solução para o meu problema? Desde Já agradeço !!!

• 5 respostas
    • 9k visualizações
  5. Started by dkrevol,

Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…

• 3 respostas
    • 8.9k visualizações
  6. Started by Geovanelaureano,

ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY QUE ESTÁ COM CARGA LENTA VIA USB, NOTEI QUE O PINO TERRA DO CONECTOR DE CARGA ESTÁ EM CURTO COM DOS PINOS DE DADOS, ISSO SOMENTE SE O FLEX QUE SAI DO DOC DE CARGA ESTIVER CONECTADO NA PLACA MÃE, OU SEJA O PROBLEMA VEM DE LÁ. ALGUÉM JÁ TEVE UM CASO DESSE ?

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  7. Started by alltecpoa,

Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero. Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né.. Obrigado.

• 9 respostas
    • 8.7k visualizações
    • 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  8. Started by adelaide0258,

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  9. Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 8.6k visualizações
  10. olá pessoal já peguei vários moto g2 que não liga e a placa está em curto mas não acho o defeito, alguém sabe o que geralmente estraga nessas placas ?

• 16 respostas
    • 8.6k visualizações
  11. Estou com um moto e1(xt1025) aqui, a trilha do botão power esta danificada pela oxidação alguém tem o esquema de Jumper desta parte da placa? obrigado

• 8 respostas
    • 8.6k visualizações
  12. Started by andrepz,

Boa Noite! Estou com um Defy (MB525) na tela com as seguintes informações: Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK OK to Program Transfer Mode: USB Já tentei flashear ele com diversas "sbf" via RDS e sempre dá erro. Alguém já teve problema parecido e conseguiu solucionar?

• 14 respostas
    • 8.6k visualizações
  13. Started by bamendes1984,

Boa tarde. Estou com um xt1069 aqui na loja que não liga. Ele não da sinal na fonte, não da sinal quando conecto o carregador com a bateria, nem quando conecto o carregador com a bateria. Já testei o botão power e o conector de carga, ambos estão funcionando. Acredito que o fusível ou diodo de proteção possam estar abertos. Alguém tem o datasheet do aparelho ou sabe me dizer a localização desses componentes na placa? Abraço

• 6 respostas
    • 8.6k visualizações
  14. Bom dia! Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?

• 11 respostas
    • 8.6k visualizações
  15. Started by solano,

estou com um aparelho ex 115 motorola sem audio o aparelho e novo sem sinais de oxidaçao nem de queda alguem tem alguma soluçao que nao seja limpeza quimica e ressolda e software ??

• 17 respostas
    • 8.6k visualizações
  16. Started by clewbber,

Bom dia! Estou com um Moto G5s Plus que quando esta ligado mostra o raio na bateria, mas não carrega, nas configurações aparece: NÃO ESTA CARREGANDO, conforme imagem anexada. Mas o telefone desligado carrega normalmente e no moto turbo. Ja conferi e nao tem oxidação; troquei conector de carga; no conector da bateria chega 3.9v Também apareceu uma notificação de CommServer que não consegui retirar. Alguém tem alguma ideia de como resolver?

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  17. Started by brunnohenryque,

Boa noite. Tenho um Moto G4 Plus e hoje ele desligou sozinho. Quando tentei reiniciar, ele ficou com essa tela (imagem meramente ilustrativa logo abaixo) por 10 segundos, mas aí a tela fica preta tbm 10 segundos e depois volta a aparecer o logo da Motorola e assim por diante.. e agora fica nesse loop infinito, não para, só fica assim. E não dá pra fazer hard reset. O que pode ser?

18. Started by pandaosjc,

Galera blza Estou com um moto zplay no qual nao sobe o sinal de rede, ja consultei os imeis e nada consta

• 15 respostas
    • 8.5k visualizações
  19. Bom dia amigos estou com um moto g2 que ao fechar a tampa traseira e apertar os parafusos ele apaga o display e não volta... ao abri-lo novamente ele liga normalmente Ja fiz a troca do display e não resolveu Alguém tem a solução Obrigado

20. Started by loan,

ola boa noite pessoal estou com um moto g que foi plugado com um cabo auxiliar em um som automotivo na hora a cliente disse que deu um estalo e depois da i o telefone so funciona com o fone de ouvido, detalhe quando tirar o fone ele reconhece que o fone foi removido porem nas ligaçoe tanto no auricular como no viva voz o audio fica picotando vi na tela que quando esta no viva voz fica como se tivesse ativando e desativando o viva voz! alguem ai pode me passar os componentes responsaveis vlw!

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  21. ola galera alguem sabe puxar esse jumper de conector. desde já agradeço. !!!

• 4 respostas
    • 8.4k visualizações
  22. Started by Vitor Natan,

Ola amigo estou com este aparelho q esta pedindo o codigo QR ele estava pedidno senha formatei ai fui configurar pensei que iria estar com a conta do google mas vou fazer o processo para configuração ai ele fala para colocar o codigo Qr alguem ja pegou algo assim ???

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  23. Boa tarde, apesar de ter cadastro há bastante tempo não sou ativo no fórum, comecei a trabalhar com reparo de celulares há pouco tempo e estou com um problema no conector de carga do Motorola XT1792. As trilhas estão rompidas e não sei como fazer um jumper para poder carregar o celular. Ele está funcionando corretamente pois quando carrego a bateria na fonte de bancada ele liga normalmente, mas não funciona por conta das trilhas rompidas. Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido. Segue fotos da placa.

• 2 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by Alexsandro de Araujo,

Fui tentar atualizar o atc pelo rst lite, onde estava travado na logo da motorola so que no meio do processo deu erro ae o atc desligou... Apos isso o aparelho nao liga mais, e da consumo na fonte mas nao me da imagem de nada. Alguem poderia me ajudar? ja tentei colocar em modo de boot e nada...

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.