Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Portela

Xt 1683/ moto g5 plus/ nao da imagem (backlight)

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem? 

Há um tempo recebi o aparelho em questão com vestigios de água na placa, fiz desoxidacao e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light), semelhante ao problema do moto g3. 

Se alguém poder me passar o jump ou onde é o fusível que precisa trocar, fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com uns dois aparelhos do mesmo jeito que eu procurei os díodos responsáveis e não estou encontrando manual de serviço amanhã eu vou ver se eu consigo algum tiver algum resultado eu posso para vocês a imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2019 em 12:28, washington.sm2016 disse:

Que diodo amigo, não imagem ou.especificação do de onde.fica o.tal diodo. Poderia.me.ajudar?

Qual é o diodo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2018 em 11:21, Cleyton Moreira disse:

fiz 

esse reparo ha poucos dias,tente isso;

Amigo esse é G5s , queríamos G5 plus 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta verificar o FPC do display e próximo tentar verificar sem tem algum capacitor ( filtro ) em curto ou se algum diodo estourou.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por braganetx
      Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado.
      Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa.
      Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar.

Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema.

Modelo: XT1683
      Alguma sugestão?
    • Por valter.evaristo
      Estou tentando desbloquear o bootloader do moto g5 plus pra efetuar o root, porem, sempre que eu coloco o primeiro comando no CMD pra gerar os código, o CMD abre outra janela e em questão de milésimo fecha.

obs: ja instalei todos o drivers da motorola, ja usei outros cabos e ja ativei desbloqueio de OEM e deupuração USB.
    • Por Joecell (Leon)
      Boa tarde galera, chegou uma aparelho aqui na assistência com problema de rom, o cliente disse ser um G5 Plus, aparentemente parecia, porém de maneira alguma eu enxergava o aparelho pelo fastboot, daí resolvi reiniciar e me deparei com a tela em chinês, e ao verificar vi que se tratava de uma réplica, pois bem, não consigo encontrar essa rom em nenhum lugar, já fiz vários testes com roms clones do G5 Plus e nada de iniciar, apenas uma dela fica com tela branca, subistitui logo, uboot, bootimg, pra saber se alguma tinha o drive do display e nada. 

Gostaria de saber se alguem tem o backup desse aparelho para compartilhar,
      OBS: Dentre as réplicas que encontrei na net, ele tem algumas diferenças, 
      1: O botão de volume não é separado.
      2: A gaveta do chip/sd fica em cima.
      3: No protetor da câmera não tem 4 circulos próximo a câmera.

• Por Vitor Natan
      ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo  dava imagem normal
      porem só  desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada  tem algo que  eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema 
    • Por outboxcelulares
      Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus.
      Grato desde já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...