-
Conteúdo Similar
-
Por braganetx
Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado.
Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa.
Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar.
Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema.
Modelo: XT1683
Alguma sugestão?
-
Por Jefferson Sousa
Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking.
Ja verifiquei se apaguei todos os espaços .
Alguem tem alguma soluçao ?
-
Por thiagoj712
após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft
-
Por britock
bom dia, não sei se fiz alguma coisa que saiu fora do procedimento, mas fiz como o tutorial que esta no arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=639, mas no momento em que vou iniciar o aplicativo de desbloqueio do bootloader não abre. primeiro que o Windows identifica como malware (vírus) e segundo que ele executa mas não abre. gostaria de pedir ajuda sobre esse procedimento e que se tiver alguém que testou os arquivos e obteve sucesso, por gentileza me oriente como proceder.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.