Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  2. O aparelho descarrega vendo um video no youtube 30% em uns 20min. Procedimentos feitos : Trocado 3 baterias de fornecedores diferentes Hard reset Verificado sinais de oxidacoes (limpo) desconectado todos perifericos menos LCD Desligado ele não apresenta consumo nenhum.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Lucas D4t4cell,

Ola pessoal, peguei esse redmi 6 plus para fazer remocao da conta MI, mas para isso preciso coloca-lo em modo EDL, peguei esse celular ja assim com as trilhas do modo EDL estragadas... provavelmente um curioso que fez isso, gostaria que algum amigo do forum me passasse o esquema de jumper dessas trilhas ou outra forma de entrar em modo EDL,

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by tasjppb,

Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by guilima44,

Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.

6. Started by DJSlime,

comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um mi play , problema no alto falante,mais precisamente do flex que liga a plaquinha de baixo com a placa de cima, ja fiz tudo, mais não escontrei esse flex pra trocar, quando força o flex funciona, depois q fecha a o aparelho pouco tempo para novamente, tenho certeza q é o flex. Queria fazer um jumper , se alguém conseguir mim ajudar de alguma forma..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Estou com esse aparelho para troca da frontal, ja troquei 3 frontais, a imagem fica carregando mas não abre, quando coloco a frontal original carrega e abre a imagem normalmente, alguém ja passou por essa experiência e poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Dennys Donnely Gonçalves d,

Olá pessoal, estou com um redmi not 7 que ao conectar o carregador mostra que está carregando, porém não carrega. Alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. note 7 xiaomi remover conta mi so façoo o pagamento apos o teste pois varios fala que e definitivo e remove so parcialmente preciso de pessoa honesta

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by oTalDoDexxter,

Estou com um redmi note 8 2021 que só fica reinicando, não entra em recovery somente em fastboot. Já testei outro botão power, bateria, tela, tudo o que imaginar e mesmo assim o aparelho continua reiniciando. Açguém já passou por isso? Estou com 2 aparelhos desse jeito.

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  13. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um redmi note 7 que após fazer o reparo no setor do backlight o mesmo não funciona o alto falante de ligação nem o microfone, e como o esquema elétrico não bate com o layout da placa que tem no Clans fica difícil fazer uma análise na placa, alguém poderia ajudar? Obs: já foram trocados o alto falante e o microfone e o problema persisti. Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Imperio2024,

Já troquei várias telas inclusive uma original de fabrica, mas continua mexendo e já restaurei

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by estevao m,

Redmi 9 quando está com a tela apagada reinicia sozinho depois que foi montado, já fiz a limpeza não resolveu ...alguém tem a solução?

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  16. Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, m…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by STM invoker,

o cliente foi colocar pra carregar e o aparelho não ligou mais fiz todos os testes e não obtive sucesso no reparo todos os teste deu ok mas o aparelho não quer ligar de nenhuma forma alguém pode me ajudar a solucionar o problema

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  18. Started by Lucas tregd,

Bom dia amigos tecnicos, estou com um mi 8 lite brickado requerendo uma conta autenticada da xiaomi, alguem pode me ajudar? telefone de uso pessoal e estou sem as ferramentas necessárias fora o miflash.

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  19. Started by emanoel10,

Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  20. agum sabe como desbloquear a bootload do not 8 T da xaomi ou remover a conta mi cloude sendo que estar com o bootload bloqueado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde amigos , estou com xiaomi note 7 com um defeito tanto quanto incomum , aparelho liga normalmente porém sem imagem na tela , porém acende o backligth , e quando o aparelho está desligado e conecta o carregador ele apresenta imagem normalmente por alguns segundos e logo após a imagem some e continua apenas com backligth aceso. Obs: aparelho não foi molhado , sem sinais de dano visível .

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  22. olá estou com um redmi note 8 que liga normalmente, porem depois que a tela apaga não acende mais, ja testei outras telas o aparelho continua ligado. porem sem imagem e sem iluminaçao!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Bom dia Galera! Tudo bem? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8 que estava parado a um tempo pois tinha quebrado a tela. Daí ontem levei ele pra trocar a tela e a bateria. Depois que peguei formatei pra poder voltar a usar, porém ele deu um bug nas redes móveis e rede Wi-Fi que fica ligando e desligando as redes. O chip reconhece o número, coisa de três a 5 segundos ele vai lá e desabilita, como se eu tivesse removido a gaveta do celular. O Wi-Fi fica na mesma, ele liga, consigo botar a senha do Wi-Fi, conecta por segundos e em seguida cai. Uma coisa que descobri é que em Modo Avião ele funciona o Wi-Fi normalmente. Alg…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by neccell,

Peguei aqui na bancada um note 8 pro para troca da tela, estava quebrada e mesmo assim já apresentava esse defeito, de funcionar normalmente até bloquear a tela e ele desligar por completo, ele não fica inativo ou so a tela que não funciona, ele desliga por completo mesmo, alguem já viu isso? Alguma dica de onde começar a analisar?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  25. Started by Stevedroid,

boa noite ha todos onde consigo esquema eletrico do note 9s

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.