Ir para conteúdo

Lucas tregd

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas tregd

  1. Alguem sabe dizer se a estacao de solda da bakon ela funciona com a ponta T15 da hakko, vi em uma video que ela suporta t12, t13 e como vi que a t15 é menor me bateu essa duvida por que disse que suportava também.
  2. Boa tarde amigo, possui tutoriais na net referente a este erro sendo corrigido de uma forma bem ''ridicula'', vai colocar o aparelho no itunes com ele aberto e com a frontal conectada, e pressionar o seu dedo sobre a blindagem do processador do inicio do processo até o final, temos exemplo do video do Luis da isatec no youtube de uma maneira diferente, alerta ! caso faça com o dedo o local esquenta bastante.
  3. Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço
  4. Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe
  5. Bom dia amigos tecnicos, estou com um mi 8 lite brickado requerendo uma conta autenticada da xiaomi, alguem pode me ajudar? telefone de uso pessoal e estou sem as ferramentas necessárias fora o miflash.
×
×
  • Criar Novo...