Ir para conteúdo

Xiaomi Redmi 9 Pro -Modelo M2003J6B2G - Não liga


Posts Recomendados

Bom dia pessoal ! Chegou pra mim este dispositivo Xiaomi Redmi 9 Pro. Segundo o cliente relatou, deixou o dispositivo carregando durante a noite, e pela manhã não funcionou mais. Pedi inclusive pra ele trazer o carregador e ele estava utilizando aqueles paralelos da Inova onde sabemos que tem procedência duvidosa. Inicialmente liguei o dispositivo na fonte assimétrica, sem curto, sem consumo de corrente. Gostaria inclusive quem tiver disponível, colocar o esquemático deste aparelho, pois só encontrei em um fórum russo e não tenho créditos para baixar. Ao pulsar o power não há consumo de corrente nenhum também. Verifiquei no botão power, está chegando uma tensão de 1.5v, mas ao levar essa tensão à zero, nada ocorre. Conectei também o dispositivo no computador via cabo usb e não houve reconhecimento do processador. Algum dica ou mais testes que posso estar realizando, ou a placa realmente está condenada ? Grato a todos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...