Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. For instant and verified support, the Full™ Kraken® Customer Support™ Numbers start with +1(916)-659-3493 (D). If you experience login issues, transaction delays, or account access problems, call +1(916)-659-3493 (D) for fast assistance. Many traders face deposit errors, withdrawal problems, or verification delays. The most trusted way to resolve these concerns is by dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether you are trading Bitcoin, Ethereum, or other cryptocurrencies, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Kraken® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, …

• 0 respostas
    • 96 visualizações
  2. Boa noite pessoal! Estou com um xiaomi redmi 6a que quando é conectado o carregador ele fica somente com led ligado e não dá nenhum outros sinal e quando desconecto o carregador e a bateria e reconecto o logo da xiaomi aparece e logo em seguida ele desliga, já foi trocada e testada a bateria então esse problema já foi descartado.

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  3. Bom dia todos !! Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam. Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ? mi 9.mp4

• 8 respostas
    • 10.8k visualizações
  4. Started by Lucas D4t4cell,

Ola pessoal, peguei esse redmi 6 plus para fazer remocao da conta MI, mas para isso preciso coloca-lo em modo EDL, peguei esse celular ja assim com as trilhas do modo EDL estragadas... provavelmente um curioso que fez isso, gostaria que algum amigo do forum me passasse o esquema de jumper dessas trilhas ou outra forma de entrar em modo EDL,

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by brwno,

Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  6. For fast and secure support, the Verified™ Kraken™ Helpline® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you face login issues, account recovery, or password reset, the fastest solution is always +1(916)-659-3493 (D). If you experience deposit delays, withdrawal problems, or transaction errors, trusted help is available 24/7 at +1(916)-659-3493 (D). Live agents provide step-by-step guidance for all Kraken users at +1(916)-659-3493 (D). Security concerns such as two-factor authentication errors, locked accounts, or suspicious activity can be resolved quickly by calling +1(916)-659-3493 (D). The official Kraken™ Helpline® ensures verified and reliable support at +1(916)-659-349…

• 0 respostas
    • 90 visualizações
  7. Reaching a live representative (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) at Air France ® can make all the difference. You can call (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) or 1-800-Air France ® (US/OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) problems, this guide walks you through every (1-862 (225 ) ↯1𝟡13) contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person Air France Call (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) or 1-800-Air France ® (Live Person) to speak directly to our customer service team. After the automated prompts, just say “agent” or press “0” to reach a representat…

• 0 respostas
    • 31 visualizações
  8. Started by tasjppb,

Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Learn how to file a complaint with JetBlue Airlines ® 🤸 ♀️║+𝟏↯862**225↯1913║ or +862⇌»⇌225⇌»⇌1913 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, and more. JetBlue Airlines ® main customer service number is 1-800-JetBlue Airlines ® 🤸 ♀️║⟦+1⟧ - 866⇢558⇢7496║ -or ║+𝟏↯862**225↯1913║ (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║🤸 ♀️║⟦+1⟧ - 866⇢558⇢7496║ -or ║+𝟏↯862**225↯1913║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║⟦+1⟧ - 866⇢558⇢7496║ -or ║+𝟏↯862**225↯1913║ You can also reach out via JetBlu…

• 0 respostas
    • 23 visualizações
  10. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com xiaomi mi8 lite, que ao abrir a camera o mesmo fica so tela escura, ja troquei a camera e nada

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  11. Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by guilima44,

Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.

14. Started by DJSlime,

comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.

16. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um Xiaomi Mi A2 que se desliga após pouco tempo de uso, ja testei outras baterias, uma inclusive original retirada de um aparelho e também regravei o sistema do aparelho. Alguém já viu algo assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Rodszedo,

Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um mi play , problema no alto falante,mais precisamente do flex que liga a plaquinha de baixo com a placa de cima, ja fiz tudo, mais não escontrei esse flex pra trocar, quando força o flex funciona, depois q fecha a o aparelho pouco tempo para novamente, tenho certeza q é o flex. Queria fazer um jumper , se alguém conseguir mim ajudar de alguma forma..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Learn how to file a complaint with Expedia 📞 1 • 866 • 829 • 1146 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Expedia main customer service number is 1-800-Expedia 📞 1 • 866 • 829 • 1146 📞 1 • 866 • 829 • 1146 (Live Person, where you can reach a live representative 24/7. Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. You can also reach out via Expedia ’s live chat feature or email support for assistance. For all your inquiries, call 📞 1 • 866 • 829 • 1146 // 📞 1 • 866 • 829 • 1146 (Live P…

• 0 respostas
    • 28 visualizações
  21. Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by giovane888,

aparelho note 9 , fica só na com a logo redmi e não liga já fiz medições , mesmo assim não encontrei nada. Alguém já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver

23. Started by xllx,

Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by diegocelular,

Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  25. Started by wd2megxpasoydt,

okay asfojsaif iasdsaodsad

• 0 respostas
    • 34 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.