REPAROS NO HARDWARE
224 tópicos neste fórum
-
For instant and verified support, the Full™ Kraken® Customer Support™ Numbers start with +1(916)-659-3493 (D). If you experience login issues, transaction delays, or account access problems, call +1(916)-659-3493 (D) for fast assistance. Many traders face deposit errors, withdrawal problems, or verification delays. The most trusted way to resolve these concerns is by dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether you are trading Bitcoin, Ethereum, or other cryptocurrencies, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Kraken® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, …
-
- 0 respostas
- 96 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um xiaomi redmi 6a que quando é conectado o carregador ele fica somente com led ligado e não dá nenhum outros sinal e quando desconecto o carregador e a bateria e reconecto o logo da xiaomi aparece e logo em seguida ele desliga, já foi trocada e testada a bateria então esse problema já foi descartado.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom dia todos !! Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam. Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ? mi 9.mp4
- 8 respostas
- 10.8k visualizações
-
Ola pessoal, peguei esse redmi 6 plus para fazer remocao da conta MI, mas para isso preciso coloca-lo em modo EDL, peguei esse celular ja assim com as trilhas do modo EDL estragadas... provavelmente um curioso que fez isso, gostaria que algum amigo do forum me passasse o esquema de jumper dessas trilhas ou outra forma de entrar em modo EDL,
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. alguém sabe como fazer um jumper no redmi note 9S para voltar a funcionar o fone de ouvido.
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
For fast and secure support, the Verified™ Kraken™ Helpline® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you face login issues, account recovery, or password reset, the fastest solution is always +1(916)-659-3493 (D). If you experience deposit delays, withdrawal problems, or transaction errors, trusted help is available 24/7 at +1(916)-659-3493 (D). Live agents provide step-by-step guidance for all Kraken users at +1(916)-659-3493 (D). Security concerns such as two-factor authentication errors, locked accounts, or suspicious activity can be resolved quickly by calling +1(916)-659-3493 (D). The official Kraken™ Helpline® ensures verified and reliable support at +1(916)-659-349…
-
- 0 respostas
- 90 visualizações
-
-
Reaching a live representative (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) at Air France ® can make all the difference. You can call (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) or 1-800-Air France ® (US/OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) problems, this guide walks you through every (1-862 (225 ) ↯1𝟡13) contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person Air France Call (+1 862 (225 ) ↯1𝟡13) or 1-800-Air France ® (Live Person) to speak directly to our customer service team. After the automated prompts, just say “agent” or press “0” to reach a representat…
-
- 0 respostas
- 31 visualizações
-
-
Boa noite, estou precisando do Esquema elétrico e manual de serviço do xiaomi Redmi not 7
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with JetBlue Airlines ® 🤸 ♀️║+𝟏↯862**225↯1913║ or +862⇌»⇌225⇌»⇌1913 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, and more. JetBlue Airlines ® main customer service number is 1-800-JetBlue Airlines ® 🤸 ♀️║⟦+1⟧ - 866⇢558⇢7496║ -or ║+𝟏↯862**225↯1913║ (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║🤸 ♀️║⟦+1⟧ - 866⇢558⇢7496║ -or ║+𝟏↯862**225↯1913║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║⟦+1⟧ - 866⇢558⇢7496║ -or ║+𝟏↯862**225↯1913║ You can also reach out via JetBlu…
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
-
bom dia! estou com xiaomi mi8 lite, que ao abrir a camera o mesmo fica so tela escura, ja troquei a camera e nada
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
-
comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde colegas, estou com um Xiaomi Mi A2 que se desliga após pouco tempo de uso, ja testei outras baterias, uma inclusive original retirada de um aparelho e também regravei o sistema do aparelho. Alguém já viu algo assim?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, tô com um mi play , problema no alto falante,mais precisamente do flex que liga a plaquinha de baixo com a placa de cima, ja fiz tudo, mais não escontrei esse flex pra trocar, quando força o flex funciona, depois q fecha a o aparelho pouco tempo para novamente, tenho certeza q é o flex. Queria fazer um jumper , se alguém conseguir mim ajudar de alguma forma..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Expedia 📞 1 • 866 • 829 • 1146 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Expedia main customer service number is 1-800-Expedia 📞 1 • 866 • 829 • 1146 📞 1 • 866 • 829 • 1146 (Live Person, where you can reach a live representative 24/7. Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. You can also reach out via Expedia ’s live chat feature or email support for assistance. For all your inquiries, call 📞 1 • 866 • 829 • 1146 // 📞 1 • 866 • 829 • 1146 (Live P…
-
- 0 respostas
- 28 visualizações
-
-
Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
aparelho note 9 , fica só na com a logo redmi e não liga já fiz medições , mesmo assim não encontrei nada. Alguém já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.