REPAROS NO HARDWARE
179 tópicos neste fórum
-
Galera boa noite, estou com um Mi 8 lite de um cliente que esta sem imei e wifi não habilita, ja tentei passar o persist, ja tentei tambem o qcn e continua com o mesmo problema, estou usando a UMT, passa tudo direitinho mas o aparelho persiste com o mesmo problema, alguém poderia me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde colegas, estou com um Xiaomi Mi A2 que se desliga após pouco tempo de uso, ja testei outras baterias, uma inclusive original retirada de um aparelho e também regravei o sistema do aparelho. Alguém já viu algo assim?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal, tô com um mi play , problema no alto falante,mais precisamente do flex que liga a plaquinha de baixo com a placa de cima, ja fiz tudo, mais não escontrei esse flex pra trocar, quando força o flex funciona, depois q fecha a o aparelho pouco tempo para novamente, tenho certeza q é o flex. Queria fazer um jumper , se alguém conseguir mim ajudar de alguma forma..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Saudações, técnicos. Uma cliente veio me procurar para resolver o problema do Mi 8 lite dela, ela alegou ter ligado o aparelho e quando colocou para carregar ele esquentou MUITO.logo depois quando ligou o aparelho de novo, ele só ficava na tela de início embaixo escrito "unlock" alguém poderia responder se poderia ser corrompimento de firmware? o aparelho foi usado por apenas 40 minutos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
aparelho note 9 , fica só na com a logo redmi e não liga já fiz medições , mesmo assim não encontrei nada. Alguém já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Bom dia Amigos estou com um mi 8 lite em bancada, que chegou não funcionando e com a tela quebrada diz o cliente depois da queda não funcionou mais . Mas pelo estragado parece que foi tacado no chão, o problema que ele na fonte consome 0.68 não firma tem hora que não consome nada alguém já pegou algum aparelho desse jeito ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Redmi note 7 que não reconhece chip, desmontei o aparelho e vi que o Slot do chip está normal, notei também a trava que faz o desbloqueio para leitura do chip, também está ok, a parte que se move está aterrando, coloquei um chip com PIN bloqueado e o mesmo não permite nem que eu coloque o código, porq nem aparece. Alguém já passou por algo assim? Estou olhando o esquema eletrico mas não encontro nada.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com esse aparelho para troca da frontal, ja troquei 3 frontais, a imagem fica carregando mas não abre, quando coloco a frontal original carrega e abre a imagem normalmente, alguém ja passou por essa experiência e poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Xiaomi de modelo citado acima no tópico com falha por Backlight, aparelho está ligando normalmente porém sem luz de Display. Já localizei o setor responsável, porém não tenho os valores de condução reversa e nem uma possível linha de continuidade do FPC para os componente do setor. Aparelho encontra-se com uma tela nova qual foi pego para desencargo de tela. Gostaria de uma ajuda dos demais colegas em relação a condução reversa e até mesmo a continuidade dos pontos de ligação ao setor. PS.: - "aparelho não possui informações na borneo ou outro software correspondente a Hardware Solutions ou Esquemáticos".
-
- 0 respostas
- 188.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um redmi not 7 que ao conectar o carregador mostra que está carregando, porém não carrega. Alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
note 7 xiaomi remover conta mi so façoo o pagamento apos o teste pois varios fala que e definitivo e remove so parcialmente preciso de pessoa honesta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Salve, salve a todos!!! Eu tô com um problema em um xiaomi mi Max 3 o áudio do microfone não funciona no WhatsApp em chamada de vídeo e nem em chamadas normal. ( JA HABILITEI, DESABILITEI O MICROFONE NO SISTEMA E CONTINUA.) Alguns colegas disseram que pode ser problema no sistema. Alguém pode me orientar em o que fazer? O microfone só funciona em chamada normal do aparelho. Já formatei o aparelho, hard reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Hoje peguei um note 5 pro para mudar para global, so que apos isso o imei sumiu e pede para desativar o modo avião., alguem ja resolveu?
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Galera pode mim ajudar estou com um not11s não acende a tela não chega a voltagem no conector da tela alguém tem os jamper ou o esquema não achei na Net
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
OPPO F3 All Hardware Schematic Diagram Free Ways ** OPPO F3 Charger USB Data Solutions ** OPPO F3 Component Name Solutions ** OPPO F3 CPU Volt Solutions ** OPPO F3 Front Camera Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Macro Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Depth Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 13MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 48MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 108MP Repair Solutions ** OPPO F3 FingerPrint Solutions ** OPPO F3 Handsfree Earphone Symble Solutions ** OPPO F3 In Out Volt Solutions ** OPPO F3 LCD Light Solutions ** OPPO F3 Display Grafix LCD Soluti…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.