Ir para conteúdo

bruno_innove

Iniciante
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

783 visualizações

Conquistas de bruno_innove

  1. Olá Andre, GND somente o pad redondo, nenhum dos 3 é....
  2. Alguem sabe como adaptar outro? eu tenho flex novo porem é aqueles paralelos, microfone é diferente, funciona, porem rede e 4g ficam a 20% do normal, e flex original é muito dificil conseguir...
  3. Bom dia, peguei um ontem assim, fiz reballing no ci de carga e nao resolveu, (um video no youtube mandava fazer isso, e tinha resolvido...) vou tentar achar uma sucata pra trocar ele e ver se resolve.... OBS: não é conector...
  4. To com o esquema eletrico mas nao consegui localizar o thermistor, onde ele fica?
  5. Estou com um na mesma situação, o click do home nao funciona, e o power funciona hora sim e hora nao, nao tem oxidação, dei banho quimico, resoldei, troquei botão, troquei a campainha....e nada....o power por exemplo hj funcionou toda a tarde, montei o aparelho, parou!
  6. Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?
  7. Tambem estou com esse problema, Moto X2 xr1097, microfone trocado e continua igual, alguem tem alguma sugestão?
  8. Não fiz, ate pretendia fazer, mas nao sei se vai resolver não...me recomenda a rom stock ou uma atualizada?
  9. Pessoal, esse aparelho foi assim, antes parou a camera traseira, tela preta e dava msg "Reiniciar câmera"...hard reset não resolveu....com o tempo a frontal tbm parou, dando a msg msg...consegui uma comparivel com a frontal, testei ligando só uma por vez, sem nenhuma ligada na placa e nunca funcionou...agora a msg que aparece é "erro na camera", dou OK e fecha...Será que é placa? Sem conserto?
×
×
  • Criar Novo...