Entre para seguir isso  
Rivaldo18

Touch travando após ATUALIZAÇÃO MIUI11

Posts Recomendados

Bom dia , ESTOU COM um Xaomi note 7 ,a tela foi trocada é logo após ele atualizou Sozinho para o Mi 11 , Após atualização começou aparece um bug que toda vez que , bloqueava o celular ele para de funcionar o touch , mais se eu deixar ele ligado o dia todo ele nao buga a tela , porem apareceu uma nova atualização do Mi 11 Achei que seria o reparo de alguns erros assim que atualizei que reiniciou parou TUDO , teria como me informa o que faço nessa situação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Moura
      Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta).

Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado.
      Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor).

As minhas dúvida são :
      1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema:
      2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas ligações e não reconhece quando gravo um som em aplicativos.

Observações : Já reinstalei a ROM e nada adiantou.
      Sou novo na área (quem tiver humildade e puder me ajudar ficarei muito grato).
      Deus abençoe.

• Por francis souza 12
      BOM DIA AMIGOS 
      PRECISO FAZER DOWNGRAD NO XAOMI NOTE 7  
      COMO FASSO PARA REMOVER CONTA M I  PERMANENTE  TENHO BOX UMT  E JÁ COLOQUEI OS CRÉDITOS NA UMT 
      HELP PLIZ 
    • Por Victorxdx1
      Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
    • Por Matheus_Lima
      Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
    • Por Lucas Fróes
      Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.