REPAROS NO HARDWARE
101 tópicos neste fórum
-
ola estou com um lenovo vibe k5 que da erro [o aplicativo camera parou] ao acessar a camera trazeira, ja ressetei, ja fiz o software pelo programa recue smart, ja troquei 2 cameras e ressoldei a placa sem resultado, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
fala galera boa tarde estou com xt2015-2 aqui na bancada aparelho quando liga fica piscando na M da motorola fizemos teste com a bateria e nada continuou a msm coisa apos isso tentamos o software pelo proprio rescue and smart da lenovo a flash passou completa porem continua msm defeito e com essa mensagem na tela verity corruption solution desde de ja grato galera
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia meu Lenovo k33b36 mas ligações usando o WhatsApp ou ligação normal sem WhatsApp faz um barulhão
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Já comprei várias frontais e todas não encaixa fica como fosse pequena,já comprei completa com aro mais a placa entra apertada e a câmera frontal não entra não encaixa não consigo fecha o aparelho.vc poderiam me ajuda nessa dúvida.se tem docente essa edição especial de moto G6 plus
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Olá pessoal, ao realizar desmontagem do Lenovo A7010a48, durante remoção do cabo coaxial de rede, percebi q o pino central se quebrou, como solução, ao remover o conector J4501, consegui quebrar as trilhas positivas, segue o esquema em anexo (disponibilizada internet). Por gentileza, alguma ajuda para reparar esta placa, um ponto a qual consiga soldar um fio para recompor sinal de rede GSM. Agradeço a todos. L3 Board Layout (Main) A7010A48 V1.0.pdf L3 Schematics (Main Board-2GB RAM and 32GB eMMC) A7010A48 V1.0.pdf
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
tenho um Lenovo vibe k6 modelo k33a48 com falha no touch , ja foi feito software e nao resolveu o problema alguem ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum .Estou com um problema bem estranho no lenovo k6.Se usar o gravador de audio ele grava normalmente,mas fazendo ligação ou audio para o Whatsapp ele fica mudo,completamente mudo,o estranho e que no aplicativo o microfone funciona e grava audio.Algua luz neste tunel...
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola tudo bem pessoal. Estou com um lenovo vibe k6 plus que demora muito para carregar, já troquei a bateria e o carregador mas ainda não resolveu o problema. Alguém pode me da uma solução. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com 3 moto g6 eles ligao e logo após aparece encerrando. Ja troquei bateria, já troquei conector de bateria
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, e bom se puderem me ajudar, estou com este smartphone em bancada, entrou com defeito no microfone, fiz a troca do flex ea redefinição do aparelho mas nd do microfone, sera que regravando a rom iria funcionar?
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Lenovo vibe k5 a temperatura da bateria esta acima e desliga em 10 segundos, fiz o teste tanto com a bateria quanto na fonte. Também fiz atualização.
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou precisando para solucionar esse caso num celular de um cliente, pois ele não conecta ao PC, apenas carrega e dá erro ao instalar o driver "não reconhece no PC" Vejam que está faltando um componente na placa alí próximo ao conector vindo de uma trilha de DADOS
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
Bom dia a todos! estou com um lenovo que não liga , já fiz todos os testes e não encontrei nada que poça mostrar defeito. ele está com as tençoes 4.7v no conector de carga , encontrei 4.7 no conector de bateria e nada. alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um lnovo vibe k6 e preciso fazer um jumper. Modelo k33b36.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Preciso do esquema do Lenovo A2016b30.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá, estou com um problema muito curioso nesse moto g6, desligado ele tenta carregar subindo o consumo até 0.43A depois cai para 0.22A depois zera e começa tudo novamente sendo que a carga da bateria não aumenta, com ele em modo fastboot a bateria sobe e o consumo fica estabilizado em 0.43A, com ele ligado não mostra nada na tela sobre estar carregando nem usb conectado, consumo em 0.22A sem subir a bateria também, já tentei instalar duas versões de android diferente, testei ou carregador, testei com outra bateria, até o momento sem sucesso, alguém pode me ajudar?
- 22 respostas
- 15.3k visualizações
-
Boa tarde. Já troquei 3 conectores com a plaquinha e não carrega. Sem o Flex que encaixa na plaquinha do conector aparelho liga normal mas quando coloco o carregador desliga o aparelho. Verifiquei o Flex que liga a plaquinha do conector até a placa principal. Com essa plaquinha ele não carrega e também não liga. Verifiquei a placa principal com multimetro na busca de um possível curto mas não achei capacitores em curto próximos ao conector da placa.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvess…
- 6 respostas
- 11.1k visualizações
-
Bom dia Trago este lenovo vibe K6, o aparelho teve contato com água, efetuei o banho químico e o aparelho ligou normalmente, funcionou touch e demais funções, mas quando conecta pra carregar na estação mostra um consumo de 0,46 e depois ele 0,0 e não carrega, quando desligado ele liga sozinho e marca carregando mas na estação não marca nada.
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, estou com Moto z1 sem rede. Aparelho entrou como não subia carga chegava nos 39% e descarregava rápido, efetuei a troca de bateria mas o defeito continua e o pior agora é que nem pega sinal de rede, reconhece o chip e não dá sinal de rede já verifiquei todos os contatos da antena esta tudo ok. Alguém tem uma dica sobre a falha de sinal de Rede ? e a bateria não sobe a carga ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.