REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Bom dia Um cliente trouxe na assistência um.iphone 5s que não ligava mais. Antes disso ele começou a dar tela azul e desligava. Até que parou mesmo. Troquei o ci u2 dele e ele voltou a ligar. Porém com a tela preta, e no iTunes ele começa a atualizar. Aparece a maçã mas da esse erro 40 agora. Alguém me confirma se isso e5 erro da nand ou estou equivocado?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia, estou com display iphone 5S liga o display e as luzes não acendem, gostaria de ajuda pra solicionar o problema. Obrigado.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola, estou com um iphone 7 que carrega apenas de um lado do cabo usb, do outro lado nem conecta, troquei 2 cabos originais, troquei o conector de carga tambem mas continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não func…
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Hoje peguei um iphone 6 plus que não liga, o mesmo apresenta uma fuga de 0.04 ao plugar na fonte, ao precionar power ele vai ate 0.11 e volta a 0.04 e fica indo e voltando nesses cosumos, aparelho nao aquece nada, nenhum componente avariado nem oxidação presente, ele ja foi feito reballing no ci de touch e feito o jumper em outra assistencia, alguma dica?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa noite galera, estou com um iPhone 5S aqui na bancada, e quando aperto o botão power, ele liga por alguns milésimos, exibe a Logo e apaga. Já tentei Atualizar de vez Restaurar (pois ainda não obtive a autorização do cliente) , e dá o erro 26. Creio que seja algo relacionado a Hardware. Alguma ideia do que posso fazer? (Já troquei conector, bateria, tela, testei na fonte para ver se estava consumindo a placa, e nada.)
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde. É mais uma dúvida. Posso sucatear esse ci de outra placa sem precisar reprogramar a mesma? Tenho várias placas de sucata com esse ci.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos entrou um Iphone 5s aqui na minha assistência que ao ligar aparece a logo depois apaga e fica com a tela preta,o atc tinha marcas de oxidação pois já fiz limpeza e nada,tentei atualizar mas não entra em modo dfu,qual procedimento devo fazer?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um 7 aqui na bancada q o botao home começou a disparar, quando da um toque ele ele responde com dois ou ate trez toque seguidos tem ate vezes q ele segurar e fica vibrando sem para e tem vezes q para total depois volta isso na tela original ja coloquei mais 4 telas e ficou mesma coisa alguem ja pegou um problema
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com um iphone 6 que estava com Wifi inativo e Bluetooth tbem. Tentei princípio uma resolda pois.nao aparecia nem o número do wifi nas configurações, mas não voltou. Estou tentando a troca mas já tirei 2 de placas e não consegui. A área está bem limpa e sem resina. Todas as trilhas estão intactas. Será que retirando de outra carcaça não funciona? Pois os outros que fiz sempre comprei esse ci novo.
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um CI aq na bancada de carga novo. Nas especificações quando comprei dizia q funcionava no 7 tbm. Venho aqui tirar a dúvida se posso trocar sem problemas, n tendo a mesma identificação.
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
To com um iPhone 14 Pro Max que não carrega, ele detecta que ta carregando por indução mas não sobe porcentagem, no cabo nem se que detecta, já troquei a bateria mas continuou do mesmo jeito, também verifiquei os pads no conector da bateria da placa e todas medições deu certo, quando conecto na fonte e fica com um consumo de 0.06 mas não sinto nada aquecendo
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros de bancada. Entrou um iPhone 6 em curto na fonte de 2,5 amperes. Congelei e vi que o curto vem desses dois componentes. Assim que removo eles o curto para, coloquei um Q1403 novo e o curto volta para placa. Sério outro componente da linha que estaria em curto? desde já grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite. Chegou um Iphone 6 modelo A1549, que estava com a lateral do touch falhando. Fomos efetuar a troca do conjunto e o mesmo deu imagem, testamos por uns 5 minutos as funções do touch, tudo perfeito.Porém ao fechar, ele parou de dar imagem. Voltamos a velha e também nada Suspeitei que seria o miolo do parafuso inferior direito, mas ele está parecendo que tem um fio no meio, nada rompido. Não tenho outro aqui pra saber se é normal. No computador ele reconhece normalmente, mas avisa que tem um bloqueio. Alguém sabe o que pode ter acontecido? qual o primeiro passo a se tentar?
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.