REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa) Agradeço a quem puder me ajudar!
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola, estou com um iphone 7 que carrega apenas de um lado do cabo usb, do outro lado nem conecta, troquei 2 cabos originais, troquei o conector de carga tambem mas continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?
- 23 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia, estou com display iphone 5S liga o display e as luzes não acendem, gostaria de ajuda pra solicionar o problema. Obrigado.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não func…
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Hoje peguei um iphone 6 plus que não liga, o mesmo apresenta uma fuga de 0.04 ao plugar na fonte, ao precionar power ele vai ate 0.11 e volta a 0.04 e fica indo e voltando nesses cosumos, aparelho nao aquece nada, nenhum componente avariado nem oxidação presente, ele ja foi feito reballing no ci de touch e feito o jumper em outra assistencia, alguma dica?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um iPhone 5S aqui na bancada, e quando aperto o botão power, ele liga por alguns milésimos, exibe a Logo e apaga. Já tentei Atualizar de vez Restaurar (pois ainda não obtive a autorização do cliente) , e dá o erro 26. Creio que seja algo relacionado a Hardware. Alguma ideia do que posso fazer? (Já troquei conector, bateria, tela, testei na fonte para ver se estava consumindo a placa, e nada.)
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com um iphone 6 que estava com Wifi inativo e Bluetooth tbem. Tentei princípio uma resolda pois.nao aparecia nem o número do wifi nas configurações, mas não voltou. Estou tentando a troca mas já tirei 2 de placas e não consegui. A área está bem limpa e sem resina. Todas as trilhas estão intactas. Será que retirando de outra carcaça não funciona? Pois os outros que fiz sempre comprei esse ci novo.
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde. É mais uma dúvida. Posso sucatear esse ci de outra placa sem precisar reprogramar a mesma? Tenho várias placas de sucata com esse ci.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos entrou um Iphone 5s aqui na minha assistência que ao ligar aparece a logo depois apaga e fica com a tela preta,o atc tinha marcas de oxidação pois já fiz limpeza e nada,tentei atualizar mas não entra em modo dfu,qual procedimento devo fazer?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros de bancada. Entrou um iPhone 6 em curto na fonte de 2,5 amperes. Congelei e vi que o curto vem desses dois componentes. Assim que removo eles o curto para, coloquei um Q1403 novo e o curto volta para placa. Sério outro componente da linha que estaria em curto? desde já grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite. Chegou um Iphone 6 modelo A1549, que estava com a lateral do touch falhando. Fomos efetuar a troca do conjunto e o mesmo deu imagem, testamos por uns 5 minutos as funções do touch, tudo perfeito.Porém ao fechar, ele parou de dar imagem. Voltamos a velha e também nada Suspeitei que seria o miolo do parafuso inferior direito, mas ele está parecendo que tem um fio no meio, nada rompido. Não tenho outro aqui pra saber se é normal. No computador ele reconhece normalmente, mas avisa que tem um bloqueio. Alguém sabe o que pode ter acontecido? qual o primeiro passo a se tentar?
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um CI aq na bancada de carga novo. Nas especificações quando comprei dizia q funcionava no 7 tbm. Venho aqui tirar a dúvida se posso trocar sem problemas, n tendo a mesma identificação.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia amigos. A cliente deixou seu iPhone 5C na assistência afirmando que o wifi só funcionava próximo ao roteador. Ao desmontá-lo percebi que a placa estava quebrada na região da antena do wifi. Aparelho com sinal que já foi mexido, pois estava sem as blindagens. Cliente já comprou outro aparelho, portanto tenho tempo para resolver o problema. Suponho que seja necessário um jumper, alguém sabe como proceder ou tem algum esquema que me auxilie? Agradecido desde já.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um 7 aqui na bancada q o botao home começou a disparar, quando da um toque ele ele responde com dois ou ate trez toque seguidos tem ate vezes q ele segurar e fica vibrando sem para e tem vezes q para total depois volta isso na tela original ja coloquei mais 4 telas e ficou mesma coisa alguem ja pegou um problema
- 4 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.