Ir para conteúdo

ricasil

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ricasil

Últimos Visitantes

1.020 visualizações

Conquistas de ricasil

  1. obrigado amigo, encontrei um site gringo que tem bastante conteúdo sobre frp.
  2. Estou o mesmo problema. Não conseguia combination
  3. Amigo! se trocou touch lembre que o mesmo possui versões. Precisa testar antes de levar a peça para não haver transtornos
  4. Boa noite! Já tentou trocar o ci de carga?
  5. Boa tarde! Chegou um aparelho aqui na loja Galaxy Y GT S6102b, estou tentando instalar a rom original dele, pois está dando erro no android, porém ao final do processo no odin aparece a SetupConnection, mas não dá sequencia no processo de gravação. Podem me ajudar?
  6. Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
  7. Tem que rodar o programa com o tablet conectado no pc?
  8. Pessoal, Boa tarde Estou com problemas em fazer o hard reset no NAVCITY NT 2740 ja tentei usar o programa indicado em alguns sites mas não está conectando. podem me ajudar..?
  9. ESTRANHO PORQUE ELE ALIMENTA O APARELHO, VOU TENTAR TROCAR A BATERIA.
  10. A bateria não está carregada e não consigo carrega-la também. A bateria não está carregada e não consigo carrega-la também.
  11. Prezados, Boa tarde! Peguei um celular de um cliente APPLE IPHONE 4S que não está ligando normalmente pelo botão power. Somente dá alguma resposta quando coloco cabo usb conectado no computador. consigo conectar ao itunes, e reconhece que precisa de atualização, porém ao realizar o procedimento dá o erro cod 21. Poderiam me auxiliar nesse reparo?
  12. Prezado, Estou precisando da versão c88/131206/v20. Pode me passar?
  13. Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...