REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, recentemente peguei um iPhone 6 de um cliente que era para trocar a carcaça e tela frontal, troquei normalmente e fui então realizar os testes, encontrei o sensor de proximidade que não estava funcionando, normalmente efetuei e troca mesmo e não funcionou, cheguei a colocar 2 que eu tinha na loja para troca, mas sem nenhum resultado positivo, resolvi então aguardar entrar outro iphone 6 que funcionasse tudo para realizar o teste, isso aconteceu mas mesmo assim o sensor não funcionava no aparelho do cliente quando trocava o flex da câmera frontal, encomendei o último para teste e foi ai que meu problema começou, o último sensor de teste fez com que o apar…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Estou com Iphone 5s A1533, conecto o carregador ele marca carregando mas não sobe a porcentagem da bateria, depois de um tempo no carregador, reinicio o aparelho e ele marca 100%. Já troquei a bateria o conector de carga e o carregador e não resolveu. Identifiquei que se deixar a bateria acabar por completa a mesma carrega somente com choque direto, parece que o celular rouba carga da bateria. Este é o segundo com esse defeito que apareceu na minha assistência, Alguém já teve esse problema?
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
boa noite, estou com um iphone 6s que apresenta alto consumo, bateria do cliente descarregava rapido, e ele sugeriu a troca, mais quando testei na fonte, com ele em stand by, oscilava em 0.45, aumentava e diminuia. achei variasa coisas, porem pro iphone 6, para o 6s eu nao encontrei nada
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Ola!! Iphone 8 plus com defeito na reprodução de sons, tanto em ligação, quanto em áudio de videos e música, apesar de serem reproduzidos normalmente, saem agudos e as vezes inaudíveis. Efetuado troca do conector de carga, troca da campainha, troca do auricular e mesmo assim defeito persiste.
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
ola, estou com um iphone 7 que carrega apenas de um lado do cabo usb, do outro lado nem conecta, troquei 2 cabos originais, troquei o conector de carga tambem mas continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
meu iphone não eta carregando coloco ele na tomada ele aparece a notificação com o simbolozinho da energia que está conectado, mas isso aparece mas não muda nada é como se não tivesse energia ele não aumenta a porcentagem da bateria ao contrario continua caindo. por favor se alguém souber me ajude, meu iphone é um 5s. eu recem troquei o conector, o antigo nem aparecia o simbolo da energia,esse aparece mas não carrega. estou aberto para ajuda obrigado.urgente
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
O aparelho liga quando enfia o carregador, Mais já aparece no 1% quando liga, posso enfiar qualquer carregador que não aparece o raio de carregando! o cliente quer uma análise rápida, oque pode ser flex do conector de carga , ou o C.I de carga ? venho dizer que sou técnico novo peço compreensão , desde já agradeço quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
Abri um iphone 7 na garantia pois a apple nao atendia meus casos, foi trocada bateria, tela, tudo, porém, nao carrega o celular, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou um iPhone 6G que não liga. A cliente informou estar carregando com fonte original e cabo paralelo, quando de repente o aparelho desligou e não ligou mais. Desmontei e testei na fonte de alimentação, o consumo chega a 0.05, zera e vai novamente aos 0.05, percebe-se
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Chegou um Iphone 4S apenas para limpeza do sistema. Realizei a restauração normal, pelo próprio menu, e o mesmo ligou mas não ativava mais. Ao efetuar uma atualização pelo Itunes...ele trava no ultimo processo....e informa o erro -1. Já fiz o texte em 2 pcs diferentes..outros cabos...outra bateria...sem o lcd/touch conectado e nada.... No iphone 5 já peguei algo parecido que ficava somente buscando, mesmo sem chip. Fizemos uma ressolda no CI da Baseband e voltou normal. Alguem tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Estou com um XS Max que a bateria Aparece 0% Quando conecta o carregador alguma dica dos senhores Por Favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Olá, Estou com uma iPhone 6s plus na bancada, com seguinte problema só tem sinal de rede quando está de frente para torre da operadora, ele só faz ligação se estiver de frente para a torre, quando o sinal fica muito fraco, fica sem serviço, já troquei antena, fiz alguma medições nele, mas não achei o problema, atualizei Ios para ultima versão, de frente para torre o sinal fica cheio, quando tento fazer uma ligação, o sinal oscila, para um digito no sinal de 04 digito, alguém para estender a mão da amizade.
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com ipad mini q veio de outra loja para trocar o touch e a bateria estava travada ae destravei ela mais quando ligo ele travado no logo da maça ae do nada ele pisca uma tela azul e volta no logo da maça depois de mais alguns segundos ele pisca outra vez só que ae na cor vermelha e volta na maça tbm alguem ja pegou um problema assim e resolveu obrigado
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Obs.: Já troquei display. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.