REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Ja tentei atualização, pode ser baseband?
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iPhone 7 na bancada com os seguintes problemas 1 - O mesmo fica apenas " Buscando Rede". 2 - Carrega apenas desligado e não sai do 1% 3 - Demora para iniciar.
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
Boa tarde amigos esse iPhone x deu entrada na minha assistência desligado fiz uma desoxidação... ligou bacana.... funcionou top maravilha só que após horas carregando ele começou a travar na tela da maçã e ficar sem imagem só com os led da tela ligado... quando coloco no modo iTunes ele da uma tela vermelha...
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
Estou com um 4S que só fica buscando rede.
-
- 5 respostas
- 663 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou na minha assistência esse iPhone 7 pra trocar a tela, só que quando fiz a substituição o auricular nao estava funcionando então troquei e testei. Quando coloco áudio no wpp o som sai mas quando vou fazer ligação já não consigo escutar nada e nem o microfone funciona. Alguém poderia me ajudar, VLW.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com Iphone 5s A1533, conecto o carregador ele marca carregando mas não sobe a porcentagem da bateria, depois de um tempo no carregador, reinicio o aparelho e ele marca 100%. Já troquei a bateria o conector de carga e o carregador e não resolveu. Identifiquei que se deixar a bateria acabar por completa a mesma carrega somente com choque direto, parece que o celular rouba carga da bateria. Este é o segundo com esse defeito que apareceu na minha assistência, Alguém já teve esse problema?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
To com um iPhone 7 q quando clika no microfone do watsapp pra enviar áudio logo em seguida ele desativa sozinho. Alguém Faz ideia do q pode ser?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com esse iphone na bancada, aparece a maça e some, fica com a tela preta, n reconhe no pc
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Bom dia Galera,, To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando, ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço. Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada. alguma sugestão??
- 12 respostas
- 21.8k visualizações
- 1 seguidor
-
galera to com 5s a1457 ele não da sinal de rede do chip so fica buscando fala que pra conectar tem que atualizar pro IOS 12, mas quando vai atualizar da erro diz que falhou, ja tentei restaurar o aparelho, tanto por ele como pelo itunes e nenhum jeito vai o wifi funciona normal.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
Tentei atualizar pelo itunes, deu erro 9006, alguma dica
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
Pessoal entrou aqui na assistência um iphone 7 4.7 que o cliente tacou no chão, amassou toda carcaça e quebrou o display porém ele funcionava normalmente, passei o orçamento da carcaça e do display, troquei ambos o primeiro display que meu fornecedor mandou funcionou tudo mas a imagem estava amarelada, solicitei a troca ai então veio ok mas a tecla home passou a esquentar, voltei para o display antigo do cliente ele continua a esquentar, na duvida mandei a ultima versão do ios. Detalhe o home funciona e biometria tbm, mas dando apenas um toque ele reconhece como se estivesse dado 2 ou 3. Desmontei todo aparelho novamente e voltei para carcaça antina, msm assim home e…
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6 que está com curto no ci do áudio. E em dois capacitores perto dele. Tirei os dois capacitores mas continuou em curto, então removi o ci do áudio e sem o ci de áudio ele liga, entao tentei substituir 2 x ele mas colocando o ci o curto volta. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.