defaceinfor

IPHONE 5G CONSUMO DESLIGADO MATANDO BATÉRIA

Posts Recomendados

Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma

IMG_1374(1).gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, defaceinfor disse:

Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma

IMG_1374(1).gif

Boa noite amigo,quase 100% ser o U2, faça a substituição do mesmo e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

Boa noite amigo,quase 100% ser o U2, faça a substituição do mesmo e post resultado.

Boa noite amigo, eu não tenho um 5G para fazer a retirada do componente, mas tenho um 5S é compativel?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por alexsmaniotto
      aparelho fica no loop  tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! 
      estou com um iphone SE e um 5s.

• Por michaelrspicolo
      galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a  direto e se tento ligar ela sobre para 335a  e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.
    • Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, hoje venho trazer uma possível solução para o modelo moto g6 play XT1922 fechando curto ao conectar o carregador.

Característica do defeito: Ao conectar o carregador o aparelho fecha curto e desarma.

Primeiramente testar:
      - Conector de carga;
      - Flex que liga a Main Board e Sub Board;
      - Bateria;

Se após os testes o problema persistir, verificar U1902 (indicado na imagem abaixo).

O componente U1902 trata-se de um circuito de proteção contra descarga eletrostática que pode ser causada por carregadores com defeito, carregadores paralelos ou veiculares.
      Nessa situação o cliente tratava-se de um taxista, oque leva a crer que o mesmo sofreu uma descarga pelo uso de carregador veicular. (como indica a imagem abaixo) 

Apenas com a remoção do U1902 o problema é resolvido e o aparelho volta a carregar, porém é necessária a recolocação do mesmo para que caso aconteça uma nova descarga não prejudique o circuito de carga.

Espero que tenha ajudado.

Testado por: @Paulo de Deus

Se houverem duvidas estou a disposição.
      Bons reparos!  o/

• Por defaceinfor
      Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.