Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by i9assistencia,

O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 954 visualizações
  4. Started by DOUGLAS BRITO,

oi amigos... to com um sans c406, que ta tocando normal, mas na hora que atende ele nao escuta a voz da pessoa, fica xiando e picotando muito, ja troquei o alto falante e continua do mesmo modo... alguem saberia como ressolver? obrigado.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Ola amigos, Estou com um Samsung s6313t, que estava com touch branco por motivos de ox8cao. Agora ele apresentou outro defeito, quando eu LIGO pra alguem meu microfone não funciona, a pessoa nao me escuta. Aparentemente não esta com traços de que esta queimado. Seria possível ser software? Sera que um hard reset da jeito? Preciso muito de ajuda

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Diego Macedo,

Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by cheap,

boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Martchello Silva,

ja troquei flex atualizei banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  9. Started by MBtec,

Boa noite Galera! Alguem já pegou algum caso de E2202 que não liga? Estou com 2 aparelhos, placas intactas, não da consumo quando colocado na fonte. Pelos relatos, ambos os casos apagaram do nada e não voltaram mais. O que vocês sugerem? Tenho Hwk / Vygis / Smart Clip e Setools

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by elton-musicas,

galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by ronynmota,

Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Almir Ramos,

Entrou um j2 core piscando lcd e as vezes nem funcionava, ficava com lcd escuro, sem informação do que aconteceu, abri e procurei por oxidações mas não existia mesmo assim fiz desoxidação e parou de piscar agora matem imagem porem o touch não funciona, já troquei o display por outro mesmo assim não funciona, alguém tem uma sugestão

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  18. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  19. Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by MathyasCell,

ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GT-S5360?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by thiago luiz,

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jassuel,

gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Leonel Bastos,

Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by valdenir87,

Pessoal peguei um Atc de um cliente aki na loja, vei de outra loja e tá com duas trilhas rompidas, o carra encheu de solda que tava pegando nos 4 pinos de 6. tirei as soldas e verifiquei que tinha 2 trilhas rompidas, alguem tem um esquema com jumper, pra fazer nele, e se poder me passem uma foto da placa de um atc, pra mim ver se tá faltando algum componente, a foto que tirei ñ tá muito nitida, mas circulei o conector do chip, desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.