REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um J2 Prime que só sai som de chamada no viva voz. O som de toque, vídeos e músicas saem normal Alguém pode me dizer o que fazer? Já troquei esse fone aí e nada! Sem sucesso.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
oi amigos... to com um sans c406, que ta tocando normal, mas na hora que atende ele nao escuta a voz da pessoa, fica xiando e picotando muito, ja troquei o alto falante e continua do mesmo modo... alguem saberia como ressolver? obrigado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, Estou com um Samsung s6313t, que estava com touch branco por motivos de ox8cao. Agora ele apresentou outro defeito, quando eu LIGO pra alguem meu microfone não funciona, a pessoa nao me escuta. Aparentemente não esta com traços de que esta queimado. Seria possível ser software? Sera que um hard reset da jeito? Preciso muito de ajuda
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei flex atualizei banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
Boa noite Galera! Alguem já pegou algum caso de E2202 que não liga? Estou com 2 aparelhos, placas intactas, não da consumo quando colocado na fonte. Pelos relatos, ambos os casos apagaram do nada e não voltaram mais. O que vocês sugerem? Tenho Hwk / Vygis / Smart Clip e Setools
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou um j2 core piscando lcd e as vezes nem funcionava, ficava com lcd escuro, sem informação do que aconteceu, abri e procurei por oxidações mas não existia mesmo assim fiz desoxidação e parou de piscar agora matem imagem porem o touch não funciona, já troquei o display por outro mesmo assim não funciona, alguém tem uma sugestão
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GT-S5360?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal peguei um Atc de um cliente aki na loja, vei de outra loja e tá com duas trilhas rompidas, o carra encheu de solda que tava pegando nos 4 pinos de 6. tirei as soldas e verifiquei que tinha 2 trilhas rompidas, alguem tem um esquema com jumper, pra fazer nele, e se poder me passem uma foto da placa de um atc, pra mim ver se tá faltando algum componente, a foto que tirei ñ tá muito nitida, mas circulei o conector do chip, desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.