Ir para conteúdo

henrique-metal

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henrique-metal

  • Data de Nascimento 04-04-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de henrique-metal

  1. Se ao plugar o carregador ele acender o led de carregamento, teste resoldar ou trocar o power manager, está tendo varios casos como o seu.
  2. Os contatos estão ok. Estou em duvida se é problema na placa ou no jack.
  3. Olá amigos estou com este galaxy win que a campainha funciona normalmente mas ao usar o fone de ouvido o som fica apenas um ruído muito auto, o cliente diz que foi do nada, não molhou nem caiu no chão. O modelo é o gt-i8552b. quando o som é terminado aparece a mensagem "fone de ouvido conectado" e o ruido para. Já efetuei uma desoxidação, o modulo de fone é junto da campainha e está aparentemente tudo ok. Alguém aí já pegou algo parecido?
  4. Olá amigo troque o componente da imagem.. http://s24.postimg.org/3pjina9et/gt_I8190_L_n_o_carrega.jpg
  5. Olá amigos, Poderiam postar a firmware do seguinte tablet: Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 C9053BA AC1 Tela: 7" Placa:MID_7#PCB_VRE1.5 2012/10/09 Obs: Este é o modelo tem auto-falante na parte lateral direita. Des de ja agradeço.
  6. Olá amigo, Veja se tem alguma tecla "agarrada, ou em curto direto" como as teclas de volume ou da camera. Tem aparelhos que não funcionam o teclado se outras teclas estiverem sendo pressionadas. Fora isso baixe o manual técnico do aparelho e verifique o componente responsável pelo keyboard ( teclado) e faça novamente uma desoxidação e/ou uma resolda. Também pode tentar uma atualização de software. Grande abraço.
  7. Olá amigos, Estou com um Lg L9 em minha assistência que o cliente reclamou do alto-falante que não funciona, abrindo o aparelho, fiz o teste do alto-falante e estava bom. Após fechar o aparelho o mesmo não liga. Procedimentos realizados: Na fonte variável ao ligar apresenta o consumo de 0,06A. conectado no carregador chega no terminal da bateria 4,22v Fiz uma desoxidação na placa e nada. É isso simplesmente não liga e não apresenta superaquecimento em nenhum componente. Por favor quem tiver o manual tecnico deste aparelho me mande o link. Fico na expectativa. OBS: Ao abrir o aparelho eu estava usando pulseira antiestatica, acredito que não seja isto a causa. Simplesmente parou do nada!!!!
  8. Troquei a versão da firmware e tudo resolvido!!!! Obigado amigos^^
  9. Tentei aqui tambem e não funcionou a troca de posição do resistor, mesmo na banda 1800 só pega torre da oi
  10. Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.
×
×
  • Criar Novo...