Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por gabriellkerber
      Boa tarde, estou precisando da ROM do j2 Prime, se alguém tiver o link do ClanSoft com a ROM agradeço!
    • Por Jordania Sousa
      Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede".  Obs: a torre de sinal está cheia
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Júnior mello
      para remover frp baixei a combination e passei para retirar pela Z3x, e o mesmo depois de passar o arquivo não ligou mais e na fonte só vai até 0,16
    • Por Mick
      Boa tarde,
      estou com um j2 prime g532 que nao estava acionando o touch, desconectei o lcd e conectei novamente pra verificar se era problema de conexão, agora o aparelho nem aparece imagem mais, mas quando desconecta o flex do touch o lcd volta a funcionar, ja troquei touch e lcd por varias vezes e nada deu certo, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver?

grato desde ja

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...