Ir para conteúdo

Roney Aguiar

Colaborador
  • Postagens

    111
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Roney Aguiar

  • Data de Nascimento 10-11-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Roney Aguiar

  1. resolvido troquei a flat do fpc e Placa Conector De Carga resolvido
  2. ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao
  3. Resolvido fiz a atualização pelo 3utools e vou volta o tempo sem apagar os dados .
  4. ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?
  5. Amigo ja troquei o conector, já fiz uma limpeza na placa toda e continua com o mesmo problema vocês tem mais alguma dica por favor !
  6. ok meus amigos muito obrigado vou fazer o que os meus amigos valaram !
  7. Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !
  8. Olá bom dias meus amigos estou precisando do flash do gt-i5500b galaxy para o programa Odin Multi Downloader por favor !
  9. Olá meus amigos estou precisando do flash do gt-e2222 por favor
  10. Ok meu amigo tem como vocês me passa como fazer o flash com o multiloader e aonde eu posso encontra o firmware deste aparelho por favor!
  11. Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!
  12. Olá meus amigos estou precisando de um flash do samsung gt-e2550l para a box hwk por favor !
  13. Olá boa tarde estou querendo um flash do samsung gt-b3210, se tem com fazer pelo usb no multiloader se vocês estiver me passar por favor agradeço muito !
×
×
  • Criar Novo...